Gêmeos famosos

Saiba quem são as mães famosas (e sortudas!) que tiveram gêmeos
por admin

Eles são lindos, fazem a alegria dos pais e o melhor: chegam em dobro. Os gêmeos trazem uma dupla responsabilidade e dão um trabalho redobrado para as mães. Apesar disso, é difícil não se emocionar ao receber a notícia dessa gravidez pouco comum. Foi o caso da atriz Giovanna Antonelli que, a partir de agora, integra o time dos famosos que têm filhos gêmeos. A moça foi flagrada em uma clínica na Zona Oeste do Rio comemorando a descoberta com o namorado, o diretor Leo Nogueira.


Os gêmeos podem ser iguaizinhos ou não e, para especificá-los, existem dois tipos: os bivitelinos e univitelinos. Os primeiros, na maioria dos casos, são formados em placentas diferentes - não dividem o saco amniótico. Dessa forma, eles não são necessariamente tão parecidos e podem ser até de sexo diferente.

É o caso dos pequenos Knox Leon e Viviene Marcheline, de um ano e meio, crias dos astros Angelina Jolie e Brad Pitt. Os trigêmeos de Willian Bonner e Fátima Bernardes também se encaixam nesse grupo. Laura, Beatriz e Vinicius, de 12 anos, são superdiferentes. Julia Roberts também foi agraciada com Hazel Patricia e Phinnaeus Walter, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com o o operador de câmera Daniel Moder.

Os univitelinos (ou idênticos) têm o mesmo genoma, são como "clones" um do outro e possuem sempre o mesmo sexo. Os pequenos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert representam muito bem esse time: Francisco e João tem quase dois aninhos e são cópias um do outro (além de muito fofos, não é?). A atriz Suzy Rego e o marido Fernando Vieira foram presentados, há cinco meses, com dois meninos lindos: Marco e Massimo.


Alguns artistas buscaram uma ajudinha extra para conceber essas gracinhas. Sarah Jessica Parker, a nossa eterna Carrie de Sex and the City, teve o apoio do marido, o ator Matthew Broderick, quando resolveu optar por uma barriga de aluguel. As charmosas Marion Loretta Elwell e Tabitha Hodge têm hoje um ano e oito meses e são os mimos da família. Rick Martin, de 38 anos, que recentemente assumiu sua homossexualidade, também fez essa opção. Hoje ele é pai dos idênticos Matteo e Valentino.

A lista dos famosos não para por aí: Isabella Garcia, aos 38 anos, descobriu que também esperava dois menininhos (Bernardo e Francisco) , fruto de seu relacionamento com Carlos Thiré. A cantora e atriz Jennifer Lopez, que na época da gravidez engordou muito, deu à luz Max e Emme, hoje com dois anos. Zoe e Bone, têm a mesma idade e são os gêmeos de Kimberly Stewart e Dennis Quaid. Há três meses, foi a vez da atriz Bianca Rinaldi dar à luz Beatriz e Sophia, filhas do empresário Eduardo Menga.

Leia também:

- Filhos gêmeos - Vestir igual? Anotar rotinas? Veja as dicas para criar filhos gêmeos.

- A linguagem do bebê - Como desvendar as necessidades do pequeno quando ele ainda não fala?

- Relactação - Aprenda a técnica que aumenta a produção de leite e não desmama o bebê antes da hora.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments