Veja quem parou de fumar

Juliana Paes, Malu Mader, Marcello Antony, entre outros, largaram o cigarro

por Redação

Juliana Paes abandonou o cigarro, voltou para a academia e resolveu levar uma vida mais saudável. O grande motivo da decisão era o plano de engravidar de seu marido, Carlos Eduardo. Tudo deu certo. Juliana, hoje, está esperando seu primeiro bebê.

Outros famosos também já falaram sobre o fim da nicotina em suas vidas.

Confira a lista:

Letícia Bikheuer – Depois de muitos anos de vício, a atriz conseguiu para de fumar em novembro de 2009. Ela chegou a contar em uma revista que ficou dois anos tentando, chegou a tomar remédio, mas acabou virando o jogo sozinha. Letícia disse que estava sentindo sua pele muito mais bonita.

Marcello Antony – Para dar um bom exemplo para seus filhos, Francisco e Stephanie, o ator largou o vício.

Malu Mader – A atriz chegou a ser garota-propaganda de uma marca de cigarros nos anos 80. Mas atualmente ela não chega perto de cigarro.

Lavínia Vlasak – Os planos de engravidar também ajudaram a atriz a largar o vício. Ela parou de fumar em janeiro de 2008 deu à luz Felipe em dezembro do mesmo ano.

Penélope Cruz – No começo de 2009, a atriz disse que acordou inspirada e resolver largar o cigarro.

Ney Latorraca – O ator começou a fumar aos 13 anos de idade e aos 59 resolveu largar o cigarro. Agora ele caminha todos os dias e faz acupuntura.

Dado Dolabbela – A decisão de parar de fumar veio durante a sua participação no reality show "A Fazenda". O campeão do programa deixou o cigarro ainda confinado.

Helena Ranaldi – O grande incentivo para ajudar a atriz a largar o vício foi seu filho, Pedro. A decisão foi tomada após ver uma exposição feita na escola de Pedro sobre o tabagismo.

Kate Hudson – Assim que que parou de fumar, chegou-se a comentar que a atriz estaria grávida. Mas a própria esclareceu que, na verdade, o ganho de peso era por estar comendo um pouco mais depois de largar o cigarro.

VEJA TAMBÉM:

- TERAPIA FLORAL CONTRA O FUMO

- CIGARRO, ASSASSINO DA PELE

Comentários

  1. disse:

    Adorei esta matéria, aliás estou passando por este momento que é muito difícil, mas não impossível!!

  2. disse:

    Argh… odeio cigarro! Nunca sequer experimentei ;P

  3. pri.bergamini disse:

    Eu parei de fumar já tem 7 meses… E minha vida melhorou muito, inclusive sinto até mais o gosto da comida…

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter