Simpatias para atrair dinheiro em 2014

Veja como garantir prosperidade para o próximo ano

por Redação

Começar 2014 com as contas em dia e a carteira cheia é o objetivo da maioria das pessoas. Para que o ano que se inicia seja próspero, assim como a sua conta bancaria, vale a pena lançar mão de algumas simpatias para trazer dinheiro. Baseadas nas crenças populares, se não fizerem bem, também não fazem mal algum.

Leia também:
Simpatias para atrair amor em 2014
Sete dicas para evitar o consumismo
Dicas para conseguir uma renda extra

Confira cinco simpatias que prometem garantir um ano cheio de riquezas. Não se esqueça de mentalizar com fé o seu desejo principal enquanto realiza os procedimentos.

Como ter mais dinheiro

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz. Quando começar a ferver, desligue, deixe esfriar, coe e tome um banho com essa água. Vista uma roupa branca para passar o dia.

Crédito: Shutterstock

Coloque uma nota no sereno para trazer sorte nas finanças. Crédito: Shutterstock

Coloque algumas folhas de louro, açúcar e erva-doce em um defumador. Defume a casa toda começando pelos fundos e terminando na entrada dizendo: “Venha dinheiro e fartura” enquanto imagina o dinheiro vindo até você.

Enterre três moedas em um vaso com flor. Ao lado dele acenda uma vela amarela sobre um pires. Permaneça junto à vela enquanto ela queima e pense que as suas finanças estão melhorando. Quando ela terminar de queimar, faça uma oração e jogue os restos fora. Continue usando o pires e cuide da flor.

Deixe uma nota de cem reais no sereno por uma noite. Guarde-a na carteira na manhã seguinte e peça ao seu anjo da guarda que nunca deixe faltar dinheiro. A cédula pode ser usada normalmente.

Pegue seis moedas do mesmo valor. Coloque três num saleiro e as outras num açucareiro. Nunca deixe faltar sal e açúcar sobre as moedas.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter