comentários (1)
Sarah Jessica Parker virou porta-voz de uma geração de mulheres ao estrelar o seriado "Sex And The City", no qual falava abertamente sobre homens, relacionamentos, amizades, sucesso, sexo e claro, moda, muita moda.
A atriz virou ícone fashion com sua Carrie Bradshaw, uma cronista de Nova York que dividia com seus leitores as dores e delícias de ser solteira e com um guarda-roupa de fazer inveja a muita socialite. Após o fim do seriado, em 2004, Sarah estrelou alguns outros filmes e tem se dedicado à família. Ela é casada com o ator Matthew Broderick e é mãe de James e das gêmeas Tabitha e Marion.
Em entrevista à edição de agosto da revista "Vogue" ela falou sobre família, carreira e - mais uma vez - evitou comparações com a personagem que a eternizou. "A vida da Carrie não é nada, nada parecida com a minha. Eu adorei interpretá-la e isso me transformou de várias formas, mas eu não sou uma louca por sapatos e nem penso em moda durante todo o meu dia, por mais que eu respeite a indústria", ressaltou Sarah.
Quando o assunto é ser mãe aos 40, Sarah compara: "É como um navio evitando os icebergs". Ela confessa que optou por tirar férias para "ter tempo para ser mãe". "Eu espero que isso [ser mãe aos 40] tenha me feito uma mãe melhor. Eu tive todas as oportunidades de fazer o que eu queria, como dormir", brincou.
Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se