http://www.bolsademulher.com


Estilo de Viver

Ritmo de festa - 05/08/2009

Clara Reis

Festejar a vida é mesmo o maior barato. Mas a arte de ser uma boa anfitriã não é das tarefas mais facéis. Por isso, receber dicas de quem entende do assunto é da série "imprescindível".

Para tanto, a melhor pedida é conferir a III Mostra Centro-Sul de noivas, debutantes, festas e eventos decorativos no tradicional Clube Português, em Niterói. O evento contará com a presença de diversos profissionais em festas da cidade e os visitantes terão acesso a shows, dicas de beleza, sorteios, degustações e palestras.

Mais: Além de dicas de beleza as noivas e debutantes que visitarem o espaço do cabeleireiro irão receber brindes assinados pela designer de acessórios Rita Simpson, da Taoolee.


Clube Português: Rua Professor Lara Vilela, 176 - São Domingos, Niterói, Rio de Janeiro. Tel. (21) 2717-4225. www.clubeportuguesdeniteroi.com.br

Bolsa de Mulher ©2000/2012 Direitos Reservados