Estilo de Viver

Rebrick: a rede social

por Redação | 07/02/2012

Fãs da LEGO do mundo todo têm rede social exclusiva




Rebrick: a rede social

“LEGO ficou no passado e é coisa para crianças”. Essa afirmação deixa muita gente enfurecida. Ainda hoje, no mundo todo, existem fanáticos pelo “brinquedo”. E para que eles dividam ideias, criações e experiências, uma rede social exclusiva para os fãs foi criada. A Rebrick é a nova ferramenta que permite uma maior interação entre os apaixonados pelas peças.

Na rede, os usuários divulgam e discutem montagens feitas com LEGO, eles ainda podem compartilhar suas criações através do Facebook e do Twitter. Segundo Robério Esteves, diretor de operações da Lego no Brasil, já existem brasileiros navegando pela rede social. “Por meio dela, os fãs podem compartilhar experiências e opiniões sobre a LEGO, proporcionando uma grande aproximação entre eles e a marca”.

Qualquer pessoa que curte as engenhocas produzidas com os tijolinhos pode ter acesso à Rebrick, basta se cadastrar através do site: www.rebrick.lego.com.

Veja Também




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (0)

ver mais
  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.