Mãe de santo dos famosos faz previsões para o Brasil e o mundo em 2014

Ventanias fortes assolarão o mundo, enquanto o brasileiro contará com avanços na saúde

por Marianna Feiteiro

O próximo ano deve ser um pouco conturbado para a população brasileira e mundial. Regido por Iansã e Xangô, Orixás de vento e fogo, e ainda com influências de Oxalá, 2014 trará ventanias e destruição, além de guerras. No entanto, o ano será de avanços para a saúde no Brasil, segundo previsões da mãe de santo Katia do Ogun.

Leia também:
Previsões para 2014: astrólogo João Bidu analisa o ano
Superstições e simpatias para o Ano-Novo
Significado das cores para o Ano-Novo

Brasil

O período será propício para a compra de imóveis. No entanto, a população deve ter cuidado com as finanças. “A crise financeira que vem assolando o mundo vai chegar ao Brasil e dar uma faiscada por aqui. É um ano perigoso. As pessoas devem tomar bastante cuidado e guardar um pouco de dinheiro por garantia”, aconselha mãe Katia.

Por outro lado, 2014 será marcado por avanços na saúde. “Vejo a presidente Dilma como um coringa neste campo. Trata-se de algum projeto relacionado à área da saúde que já existe, mas que ela irá tirar da gaveta só no próximo ano e irá melhorar a qualidade de vida do brasileiro, contanto com um excelente investimento”, afirma a mãe de santo.

Ainda no campo da política, os búzios preveem que o ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo Tribunal Federal, ainda irá condenar muitos políticos no próximo ano, mas não conseguirá, de fato, colocá-los atrás das grades. “Ele ainda deve condenar muita gente, mas nem todos irão cumprir pena”, afirma mãe Katia do Ogun.

A mãe de santo conta, ainda, que o país enfrentará menos perdas do que em 2013, mas prevê a morte de uma atriz famosa, idosa e de olhos claros. “Ela está fora das telas há um tempo e já vem enfrentando problemas de saúde, apesar de não ter divulgado a informação à imprensa”, conta.

Presidente Dilma deve colocar em prática um projeto que beneficia a saúde dos brasileiros, segundo previsões de mãe Katia (Créditos: Roberto Stuckert Filho/PR / Divulgação)

Presidente Dilma deve colocar em prática um projeto que beneficia a saúde dos brasileiros, segundo previsões de mãe Katia (Créditos: Roberto Stuckert Filho/PR / Divulgação)

Mundo

No cenário mundial, mãe Katia diz que os países que vêm enfrentando guerras vão permanecer na mesma situação, já que os elementos regentes de 2014, vento e fogo, propiciam o embate.

O verão será de calor excessivo. Além disso, será um ano de muitos vendavais. “Haverá muita tempestade e muita ventania. No Brasil, temos de ficar de olho na região Sul, que será a mais afetada. Já os Estados Unidos serão atingidos por tufões terríveis, com números recordes de velocidade do vento”, prevê.

Mãe Katia do Ogun: (11) 5563-7971 / 9773-5221

Veja mais fotos das consultas com mãe Katia do Ogun:

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter