fotos
comentários (0)A gente pensa em uma artista "camaleoa", e Katy Perry é sempre um dos nomes que surgem na nossa cabeça. Mesmo estando cada hora com uma cor de cabelo diferente, ou um vestido muito louco, ela permanece linda.
Não dava para esperar nada diferente de um ensaio da bela para o renomado fotógrafo David LaChapelle. Katy posou para as lentes do profissional em um ensaio para a campanha da marca de produtos de cabelo "ghd", em um clima que misturava sensualidade, pin-ups, anos 1920 e contos de fada.
Nas imagens, Katy aparece como uma versão bem sexy da Branca de Neve, em um vestido bem curtinho, na escada de incêncio de um prédio. Ao mesmo tempo, ela também arrasa como a Rainha Má, com o cabelo curtinho, e um longo preto com uma fenda sensualíssima.
Já curtiu a página do BOLSA DE MULHER no Facebook?
Leia também:
- Katy Perry: Nunca fui santa - Em entrevista, cantora diz não querer ser exemplo e afirma que ser sexy é carta na manga
- Katy Perry na InStyle - Cantora revela que ainda é cedo para pensar em filhos e deseja ter as pernas de Beyoncé
- Esmaltes da Katy Perry - Fã de manicure, cantora lança coleção para chamar de sua. E tem novidade: cobertura com efeito leopardo!

Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se