Estilo de Viver

Guia astral 2010

por Dimitri Camiloto, do Estrela Guia | 30/12/2009

Confira as previsões para o seu signo no plano amoroso e profissional, com dicas!


anterior 1 ... 3 4 5 próxima


CÂNCER

O ano de 2010 será muito importante, porque serão dadas todas as condições para que você avance rapidamente na direção de muitas das suas metas. É fundamental que desde já você comece um planejamento detalhado para que não desperdice uma oportunidade assim. O ano favorecerá viagens e, para alguns, haverá a oportunidade de mudarem de cidade ou mesmo de país. Cursos de extensão serão muito importantes, pois eles melhorarão a sua capacitação profissional, o que lhe será exigido no ano seguinte, em 2011.

Este é um ano que irá ampliar os seus horizontes e você dará muito valor à margem de manobra e ao espaço pessoal para se sentir à vontade para se deslocar na direção que quiser, sem cobranças nem amarras. Consequentemente, e principalmente a partir do segundo semestre, seus compromissos com as pessoas e com o meio em que vive poderão exercer uma pressão maior que de costume.

A chave será investir no seu futuro e na sua autonomia, sem perder o senso de responsabilidade e sem desprezar os amigos e as demais pessoas que fazem parte da sua vida. Se for viajar ou mudar de residência, procure conduzir as coisas de forma sensata, sem jogar tudo para o alto, com rebeldia, pois para começar uma etapa, é preciso finalizar a anterior.

Amor

No amor 2010 trará maior liberdade para se relacionar, e você achará muito importante manter a sua autonomia. Deste modo, pessoas ciumentas e possessivas não terão vez com você. Existe a possibilidade de se relacionar com pessoa de lugar distante, com espírito mais jovial.

Carreira

Como foi dito acima, 2010 pede maior aperfeiçoamento profissional, mas também induz a uma certa rebeldia que pode criar problemas com chefes autoritários ou muito exigentes. Será fundamental que tenha maior disciplina para não enfrentar problemas. Se você for mudar de emprego, cheque muito bem as novas condições que irá encontrar, sem trocar o certo pelo duvidoso.

Dica

Para você concretizar os seus objetivos em relação ao futuro e ser mais livre para construir o seu destino, é fundamental que arregace as mangas e se comprometa com as exigências. necessárias no momento presente.

ESCORPIÃO

2010 será bastante intenso para o Escorpiano, que ao final do ano terá mudado bastante. É provável que ocorram mudanças no visual, fruto de uma postura bem mais desinibida que, inclusive, se mostrará bastante livre para aproveitar a vida e se divertir bastante. Os romances serão muitos e há ainda muita fertilidade: um filho poderá estar a caminho!

O ano é muito favorável para você desenvolver novas aptidões e talentos, com muita originalidade. As pessoas irão notá-lo bastante, pois você estará sempre no centro das atenções. É preciso, contudo, calcular bastante os seus passos, já que você também estará mais propenso a atitudes radicais e impulsivas.

Com a chegada do segundo semestre, alguns limites a este estado de liberdade plena se farão sentir, e você irá perceber que as pessoas nem sempre serão abertas para o seu comportamento e as suas atitudes, sendo necessário maior poder de negociação e inteligência política. Portanto, planeje adequadamente o seu ano e você será capaz de muitas realizações!

Amor

Você terá um ano muito movimentado no amor, mas movimentado mesmo! Os romances tendem a ser muitos, alguns rápidos e efêmeros e outros avassaladores! Existe, de fato, uma propensão para vários envolvimentos e a tendência para a promiscuidade deve ser observada. Você estará disposto a novas experimentações e posturas na vida afetiva.

Carreira

A necessidade de um projeto de natureza autoral se fará presente e, para tanto, você não irá medir esforços no sentido de adquirir novas aptidões para ampliar os seus horizontes na carreira. Existe a vontade de controlar o seu próprio trabalho, havendo dificuldade para incorporar uma maior disciplina ou ser comandado. Cuidado para que a rebeldia não interfira negativamente na sua estabilidade profissional, especialmente a partir do segundo semestre.

Dica

Você é livre para fazer o que quiser, mas isto, por outro lado, implica em uma maior responsabilidade sobre a sua própria vida.

PEIXES

2010 tem tudo para ser um ano inesquecível para você, que poderá avançar na direção que quiser na sua vida, com muita rapidez e sorte. Justamente por ter um forte vento a favor do seu lado, você precisará se comportar como um timoneiro consciente da direção que está tomando, para que não vá desembarcar longe do lugar que realmente queria.

Grandes mudanças no seu visual e na forma como você é percebido pelos outros ocorrerão, e isso poderá causar estranheza em algumas pessoas acostumadas com o seu jeito antigo, principalmente a partir do segundo semestre. Portanto, a última parte do ano ano irá demandar maior capacidade de negociação para que você não passe por cima das suas parcerias por descuido ou egoísmo.

De qualquer forma, este será um ano de muita liberdade e ampliação de horizontes, e você tende a se comportar de forma mais jovial e motivada, devendo, porém, ficar atento para não tomar algumas atitudes por pura rebeldia ou birra. Lembre-se de ter um senso mínimo de limites em algumas ocasiões.

Amor

Ao longo do ano você tende a privilegiar a sua independência, querendo sempre mais espaço para si e autonomia para gozar a vida afetiva como bem entender. Você se mostrará mais aberto a experimentações e bastante desinibido, mas esta atitude pouco comprometida com o envolvimento poderá trazer problemas a partir do segundo semestre. Procure valorizar mais quem você ama!

Carreira

Durante o ano que vem você dará maior importância à sua realização pessoal, e se estiver insatisfeito no trabalho não será difícil abandoná-lo. De modo que será essencial você saber separar a inquietude e a tendência natural à rebeldia da verdadeira necessidade de expandir horizontes e buscar sua própria felicidade. Cuidado para não entrar em choque com superiores, principalmente a partir do segundo semestre, quando alguns limites ao seu movimento por maior autonomia e liberdade se farão sentir.

Dica

Busque mudanças, mas tendo os pés no chão. Com sabedoria, você poderá ser uma das pessoas de maior capacidade de realização em 2010.

QUER SABER O QUE MAIS 2010 TE RESERVA? VEJA AQUI


anterior 1 ... 3 4 5 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (32)

ver mais
  • neferklain
    neferklain comentou:
    29/09/2010 | 16:37

    Nossa.. lendo agora.. percebi que esta sendo exatamento o contrario pra mim.. riri que estranho..


  • stillounico
    stillounico comentou:
    16/01/2010 | 15:10

    Olha só, mais uma vez espero não perder de foco minhas expectativas, estou acreditando neste astral do meu signo(Capricórnio),já está na hora de mudanças acontecer, preciso muito delas,um abraço a todos, e começando...rsrsrs,gosto de fazer amizades, que tal?um abraço.


  • ana_claudia_toledo74
    ana_claudia_toledo74 comentou:
    14/01/2010 | 22:25

    Adorei!!!! Esta ai tudo que preciso para começar o ano bem... Obrigado pelo excelente trabalho de vcs. Um abraço!


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.