comentários (1)
No ar em "O Astro", Carolina Ferraz tem chamado atenção do público pelas ousadas cenas de sexo que tem protagonizado com o galã Rodrigo Lombardi na novela das 23 horas da Rede Globo. Sexy, elegante e inteligente a atriz é a estrela da nova edição da revista "Joyce Pascowitch".
Durante a entrevista, Carolina revelou que aos 18 anos escreveu um romance (ainda inédito), no qual descreve um triângulo amoroso com boas pitadas lésbicas e que mesmo tendo nascido em Goiânia e morando no Rio de Janeiro seu local de conforto é em São Paulo. "Sou mais paulista", afirma a bela.
Quando o assunto são as comentadas cenas de sexo de "O Astro", ela desabafa: "Não é confortável pra ninguém. É das coisas mais desagradáveis que inventaram. Se me convencerem que a cena é necessária, que tem justificativa no roteiro, tudo bem. Mas também é gravou-acabou", diz ela, mãe da adolescente Valentina, de 16 anos.
Sempre sincera, Carolina que já foi casada com o empresário Mario Cohen e manteve longo relacionamento com o ator Murilo Benício, também não teve vergonha ao confessar que já foi traída. "Eu, Carolina, já fui traída sabe-se lá quantas vezes. Acho que cada caso é um caso, depende de muitas circunstâncias", pondera ela que ainda não se submeteu a nenhum procedimento estético.
"Outras fizeram e estão muito bem, obrigada. Eu acho que você tem de fazer o que é melhor para você. O problema é que as pessoas têm o hábito de falar mal. O Caetano (Veloso) bem me disse outro dia que existem três esportes aqui: futebol, novela e maledicência", opina Carolina Ferraz.
Leia também:
- Domingos Montagner na "Joyce Pascowitch" - Ator de 'Cordel Encantado' desfaz o rótulo de galã: 'Minha preocupação é com o meu ofício'
- A joia de "O Astro" - Pedra usada por Rodrigo Lombardi em nova novela é ametista de mais de 120 quilates. Uau!
Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se