comentários (12)
Exageros à parte, a pesquisa associa o fato a uma variação genética que atinge 50% das mulheres, mas apenas entre aquelas que tomam três ou mais xícaras de café diariamente e não usam pílulas anticoncepcionais.
De acordo com os pesquisadores, o café possui estrogênios que afetam os hormônios das mulheres, reduzindo o tamanho dos seios. Para chegar ao resultado, eles monitoraram os níveis hormonais e o tamanho dos seios de 300 mulheres durante dez anos.
A boa notícia é que esta redução é gradual, mas mesmo assim, a perda de volume não é exagerada.
Mas, calma! Nada de exagerar, meninas! Há estudos que dizem que café também faz mal...
A notícia é da BBC Brasil
Você
Bolsa de mulher © 2000/2012 | Direitos Reservados
ou Cadastre-se