Especial Verão

Os benefícios do sol

por Thiene Barreto | 07/02/2011

Saiba como aproveitar de forma saudável todos os benefícios que o sol oferece




Comentários (10)

  • Anjo do céu azul
    Anjo do céu azul comentou:
    16/03/2011 | 20:24

    Oi gente,
    Eu acho o "rei sol" tudo de bom. Com os devidos cuidados é possível curtir bem nossas praias e clubes. Apesar de ser portadora de Lupus, doença inimiga do sol, eu me previno e consigo aproveitar também. Beijos.


  • marciarfrancis
    marciarfrancis comentou:
    23/02/2011 | 08:59

    Olá meninas

    Estou aqui para oferecer meus atendimentos com mapa astrológioco, tarot, feng shui, baralho cigano, tarot egípcio e numerologia.
    Quem tiver interesse me contactar
    marciarfrancis@gmail.com
    11 77633884
    Que o dia de todos seja iluminado

    Marcia


  • avatar
    avatar comentou:
    21/02/2011 | 20:30

    Oiiii , adorei essa matéria , realmente o sol faz muito bem para a nossa saúde corporal e mental e espiritual , esse fim de semana fui para a praia e pude comprovar o quanto é maravilhoso acordar com o sol , batendo na sua cara logo cedo .MARAVILHOSO, o importante é se protejer mesmo , sou bem clara e uso fator 30 no minimo ,e mesmo assim , peguei uma cor legal . Alias todo mundo estava com cor de verão e so eu estava clarinha.Bjs


  • callon
    callon comentou:
    18/02/2011 | 17:12

    O SOL PRODUZ A VITAMINA "D" QUE TANTO PRECISAMOS,É ABSORVIDO PELA PELE.


  • karsa
    karsa comentou:
    18/02/2011 | 12:17

    Usar chapéu ou sombrinha tb ajuda.


  • lucianaxavier08_canceriana
    lucianaxavier08_canceriana comentou:
    17/02/2011 | 23:53

    Gostei muito da máteria e vou tomar mais cuidado com o sol, abraços.


  • rubired
    rubired comentou:
    10/02/2011 | 13:18

    Olá Companheiras,

    A NATUREZA É PERFEITA , TODO QUE FOI CRIADO POR DEUS!

    O Sol e bom e necessário como tudo na natureza, que deve ser usado com valor e sabedoria .

    Sds
    byby


  • lica59
    lica59 comentou:
    08/02/2011 | 15:34

    Ele é mais vilão, que mocinho..
    Pode estar certa disso!


  • Mony de Ébano
    Mony de Ébano comentou:
    08/02/2011 | 00:50

    Gostei muito da matéria!! O sol é um vilão, mas também ele é o mocinho. Só depende de como usufruímos dele. Minha mãe estava com muitas dores e tal, daí eu falei para ela parar de usar muito protetor e tomar um sol num horário apropriado. Ela fez isso e nunca mais sentiu dores nos ossos. Depois a gente viu numa matéria de uma emissora, que teve pessoas que estavam ficando com osteoporose, por conta do excesso do uso de protetor solar, sem tomar os raios solares em nenhum momento. Por isso que barrava a possibilidade de entrar a vitamina D. O certo é tomar um banho de raios solares nos horários apropriados e depois usar o protetor.,)


  • Estilista de Cabelos
    Estilista de Cabelos comentou:
    07/02/2011 | 18:18

    Show de matéria! Só esqueceram de mencionar que é preciso proteger também dos cabelos dos raios UV... Optar por shampoos, condicionadores e leave in com filtro solar é imprescindível para a saúde das melenas e proteção da cor, meninas. Saibam mais no meu site: www.aureacabelos.com.br . Beijos a todas!



  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria





Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.