Dia das Mães

Pérola negra

por Redação | 27/08/2009

O festival Back2Black inspira a beleza das mulheres de origem africana


anterior 1 2 próxima


Por mais perfeita que seja, o ideal é corrigir a sobrancelha, que nada mais é que uma moldura dos olhos. Penteie-as para cima para verificar quais locais precisam ser corrigidos. A dica é corrigir com lápis cinza. Passe suavemente para apenas preencher as falhas. Com um pincel macio, retire o excesso.

É hora de passar a sombra. Para iluminar o olhar, escolha uma cor mais clara, iluminadora e passe-a do canto interno dos olhos traçando uma linha rente às sobrancelhas. Isso vai aumentar os olhos.

“Para o efeito (ainda mais) bronzeado, aplique um blush com tom dourado nas maçãs e em todas as extensões do rosto com leves batidinhas”

Marque o côncavo dos olhos com uma sombra mais forte como o preto ou o marrom. Usando um pincel, faça uma linha rente aos cílios apenas na metade para fora, juntando com a linha do côncavo. Preencha o resto do olho com uma sombra dourada. O toque especial ficou por conta da sombra "asa de borboleta", que é encontrada em várias cores e dá um brilho extra, sem mudar o tom da sombra de baixo.

Com um pincel chanfrado, isso é, mais reto, aplique o delineador para emoldurar os olhos. Para quem não tem prática, os de caneta ajudam na aplicação. Levante as sobrancelhas para te ajudar e aplique um traço firme rente aos cílios superiores.

Qual o seu estilo de maquiagem? Faça o teste!

Passe o delineador embaixo dos cílios inferiores para abrir o olhar e em cima deles para fechar o olhar. Isso vai depender do tamanho dos seus olhos. Preencha até a metade dos olhos e na metade interna, passe uma sombra dourada para dar o acabamento. Com um pincel seco, esfumace o traço do delineador.

Depois, realce ainda mais o olhar com boas camadas de rímel nos cílios superiores e nos inferiores também.

Dando cor

Aplique o blush na diagonal para aumentar o tamanho do rosto. Uma mistura de tons como o tijolo e chocolate é perfeita para esse tom de pele. Comece dos cantos da orelha até a maçã do rosto.

Para o efeito (ainda mais) bronzeado, aplique um blush com tom dourado nas maçãs e em todas as extensões do rosto com leves batidinhas. Pronto, depois é só desfilar - e arrasar - no Black2Black!


anterior 1 2 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (3)

ver mais
  • Júju Lima
    Júju Lima comentou:
    08/04/2010 | 20:27

    Ameii a matéria!!!!! queria ver uma materia sobre o estilo black!! falam pouco e eu amoOooO cabelo, roupa, make up, tudoooo


  • elis-laura_aquariana
    elis-laura_aquariana comentou:
    17/03/2010 | 22:50

    nao entendir nada!!!!


  • Marlisi
    Marlisi comentou:
    13/03/2010 | 12:56

    Adorei a matéria,eu gosto muito de maquiagem.


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.