Decoração

Casa na primavera

por Renato Damião | 21/08/2011

Móveis e objetos ganham revestimento de flores para alegrar o ambiente




Casa na primavera

A estação mais colorida do ano está chegando: a primavera. Por isso, nada melhor do que dar um clima romântico e charmoso ao lar com móveis e objetos de estampas floridas. Quem torce o nariz para o art déco achando que é "coisa de vovó", pode abraçar o estilo sem problemas, a tendência desfilada nas passarelas promete invadir também a casa.

As flores podem ser de todos os tamanhos, desde bem pequeninas até maxiflores que podem revestir sofás, cadeiras, poltronas e tapetes. As cores também estão permitidas; rosa, lavanda, vermelha, tudo depende da sua ousadia na hora de decorar o ambiente. INSPIRE-SE NOS MÓVEIS DA NOSSA GALERIA e transforme sua casa em um jardim!

Leia também:

- Mesas para jardins e varandas: veja exemplos

- Móveis coloridos: veja exemplos




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (2)

ver mais
  • rachelvillena
    rachelvillena comentou:
    25/02/2012 | 17:16

    Olá,

    Adorei esta matéria!

    Gostaria de recomendar uma matéria semelhante a todas as mulheres: http://www.universocosmico.com.br/artigos/10-dicas-para-sua-casa-estar-sempre-em-equilibrio-e-harmonia/

    Beijos


  • teuma
    teuma comentou:
    25/08/2011 | 00:07

    CADA PEÇA LINDA,LINDA,LINDA...


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.