liana82 comentou:
28/06/2011 | 10:33
Procurei um endocrinologista pq não conseguia emagrecer, por mais que fizesse dietas e exercícios.
Comecei a me tratar com um, que trabalha em conjunto com uma nutricionista.
Antes de qualquer coisa, me pediu uma bateria de exames de sangue, pra checar glicemia, colesterol, hormônios, etc. Tbm pediu pra olhar o resultado de uma eletrocardiograma que eu já havia feito alguns meses antes.
Depois de verificar que estava tudo ok, receitou a sibutramina.
A nutricionista, fez um exame metabólico, e com base nele, fez o cardápio e a rotina de exercícios. Além da manipulação de alguns medicamentos que aceleram o metabolismo, mantém o intestino no ritmo e diminuem a ansiedade e a vontade de comer doces.
O cardápio alimentar muda toda semana e deve ser seguido à risca.
Nas primeiras duas semanas, emagreci 7k. Mesmo relaxando nos exercícios.
Acredito que a sibutramina ajuda a maneirar na fome, mas o que vale mesmo é a reeducação alimentar e os exercícios, pois aprendi a comer bem, e de tudo, em poucas porções sem exageros.
Claro que nas primeiras semanas foi cortado refrigerantes e doces, mas estou autorizada a comer um bombom no final de semana...

Atualmente estou em tratamento a 4 meses, emagreci 18k, e de 77k passei pra 59k. Tenho 1,61m
O meu maior prazer é chegar numa loja qualquer (pois antes só em loja para gordinhos eu conseguia encontrar roupas) e pedir uma calça jeans MARAVILHOSA que está na vitrine, tamanho 38.
É muita satisfação, me olhar no espelho e me sentir bem com meu corpo.
Minha meta é chegar nos 55k pelo menos e já estou na fase final do tratamento, onde a medicação está sendo retirada aos poucos.
Não tive nenhuma reação ao remédio, e acho que isso varia de acordo com cada organismo.
É bom, ajuda, usado em conjunto com dietas e exercícios, é uma força a mais pra quem precisa e quer emagrecer, ser saudável e se sentir bem.
Bjinhos
ou Cadastre-se