Corpo e Bem-estar

Guia da saúde

por Sylvio Netto | 06/04/2011

Veja o que fazer hoje para desfrutar a vida com saúde até a terceira idade


anterior 1 2 3 4 próxima


Guia da saúde

Bonita, jovem, bem-sucedida, inteligente. Esse é um padrão que as mulheres admiram. No entanto, o envelhecimento é um processo natural do corpo humano e ainda não pode ser evitado. A boa notícia é que sim, pode ser adiado. E o melhor: vivido com saúde.

Qualidade de vida é a chave para uma existência saudável, além de fundamental para que as veteranas consigam desfilar toda a sua experiência de vida numa aparência bonita e com mente serena. Quem não admira uma beleza experiente que, apesar de apresentar os sinais da idade, mantém seu visual moderno e atraente?

O Bolsa de Mulher reuniu diversos especialistas dos mais importantes campos da medicina feminina para nos ensinar como desfrutar a vida até a terceira idade com tudo em cima. Leia com atenção e envelheça com saúde e beleza, sem medo dos aninhos a mais!

Clique em cada tema:

ALIMENTAÇÃO

CUIDE DO CORAÇÃO

SUA PELE

ARTRITE E ARTROSE

GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA

MENTE SÃ


anterior 1 2 3 4 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (6)

ver mais
  • ModeloInternacional
    ModeloInternacional comentou:
    17/09/2011 | 00:38

    Queridas amigas, existe muita coisa para ser considerada quando o assunto é saúde, beleza, rejuvenescimento e segurança, afinal, nada pior do que descobrir que gastamos dinheiro por algo que apenas nos colocou doentes e muitas vezes de maneira irreversível, daí não tem mais jeito, então o melhor é prevenir.
    Mundo afora, muitas e muitas empresas vendem produtos e mais produtos para a beleza da mulher e que são vetores de problemas que não são associados a eles, pois o resultado danoso se dá em muito tempo ou seja, o efeito colateral só será sentido anos mais tarde.
    Sempre fui fã de novidades e sempre investi uma boa parcela do que ganho em prevenção de rugas, de envelhecimento precoce e mais recentemente na prevenção do envelhecimento interno ocasionado pelos radicais livres e outros, por isso, mergulhei fundo em pesquisa e contatos com especialistas e empresas consideradas como empresas "limpas", que são empresas e profissionais envolvidos com sistemas de produção que levam em conta os resultados para a saúde a longo prazo e não os imediatos. São empresas que adotam sistemas de produção sustentável e orgânico para suas matérias primas e que possuem bagagem científica e tempo de mercado para sustentar-lhes as afirmações e resultados.
    Já vi coisas de fazer tremer, já perdi duas amigas vítimas de "profissionais" experientes, mas que no fundo não passavam de mercadores inescrupulosos, foi quando resolvi me juntar a uma ONG e procurar saber mais de tudo um pouco.
    Trabalhando no mundo da moda, vi muitas novidades aparecerem e desaparecerem quase na mesma velocidade, mas encontrei empresas e pessoas das quais eu jamais pretendo me afastar, pois foram fundamentais para muita coisa boa na minha vida e na minha carreira.
    Aprendi com estas pessoas, a pesquisar e desconfiar de tudo que me dizem até que possa comprovar o que é dito e dessa forma, pude encontrar produtos e pessoas que mais parecem saídas de contos mágicos, mas que são bem reais.
    Pude aprender que bons produtos são resultado de pesquisa aplicada e que isso leva tempo. Pude aprender também, que grandes empresas em tamanho, podem não ser grandes empresas em objetivos lícitos. Por isso, sempre privilegio quem está a mais tempo no mercado e quem tem em seu staff pessoas e pesquisadores de valor.
    Aprendi a diferenciar quem possui a experiência e domina o assunto, de quem pensa em apenas faturar e repetir o que ouve nos muitos locais que existem hoje em dia no mundo cibernético, aprendi a valorizar iniciativas pioneiras e antigas e pessoas de caráter e que têm um ideal ligado ao bem-estar da humanidade.
    Por isso, digo e repito para todas, não se iludam por ofertas que pareçam grandiosas, pois elas escondem armadilhas para sua saúde, baseadas no desconhecimento e na falta de experiência de quem as anuncia.
    Nunca se rendam ao que parece ser o que não é e pesquise, pois o que parece uma desvantagem pode ser uma grande salvação. Já vi isso acontecer em muitos lugares e aqui mesmo, onde pessoas anunciavam produtos e falavam de coisas sem a menor capacidade e sem conhecimento de causa.
    Com a saúde não se brinca, você pode descobrir isso da pior maneira.
    Já visitei a Tailândia, vi que existem pessoas inescrupulosas como aqui mesmo no Brasil, mas tive a grata satisfação de poder conhecer especialistas de renome mundial baseados naquele país, pude presenciar métodos de plantio, conservação e processamento de alto nível. Pude ver pessoas perfeccionistas, com décadas de experiência no assunto e pude comprovar o resultado fantástico do que produzem.
    Não vale mesmo à pena arriscar sua saúde e sua beleza deixando-as nas mãos de especuladores sem ética e que na ausência do que fazer, compram e vendem qualquer porcaria para as pessoas, contanto que ganhem seu dinheiro e os outros que se danem.
    Levanto a bandeira do que é bom, seguro e efetivo, pois quem sabe o que faz e faz o melhor não tem medo de falar do que faz e depois de ter sido convidada para ver ao vivo e à cores o que é feito em Chiang Rai pela empresa Northwind Associates, vesti a camisa e passei a ser garota propaganda dos melhores produto à base de ervas exóticas da Tailândia que já pude usar.
    Se você busca sentir-se segura, com resultados efetivos, atendimento humanizado e com profissionais com décadas de experiência o endereço é: http://everbeauty-northwind-boni.blogspot.com/.
    E tem mais, nunca tinha tido antes um atendimento tão próximo e humanizado como o que esta empresa me prestou, por isso e pelos resultados, fiquei fã mesmo e coloco minha mão no fogo.
    Abraços a todas e cuidado com os curiosos e especuladores de plantão.
    Beijocas

    Mell


  • jijobibo
    jijobibo comentou:
    22/05/2011 | 19:55

    excelente imformação , gostei .


  • ervavenenosa
    ervavenenosa comentou:
    11/04/2011 | 23:03

    Para nós mulheres, nos sentir bem com a saúde , temos também que cuidar de nosso corpo e a pele faz parte disso, e busca no Guia de Saúde e tudo. Essas informações importante, só novata na bolsa de mulher, mas a cada dia estou aprendendo mas com vocês obrigado quanto as dicas de tirar a maquiagem antes de dormir


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.