Estria tem jeito!

Você olha para aqueles rabiscos na sua pele e fica deprimida achando que não há como se livrar das malditas estrias. Agora, para nossa alegria, surgiu um novo método que promete eliminá-las de vez

por Redação

Incomodada ficava nossa avó, agora nós já temos a chance de tratar as indesejáveis estrias, que são resultantes da falta de colágeno (proteína existente no organismo) em algumas áreas do corpo, deixando a pele com ares de mapa múndi. Criando um desequilíbrio estético, em conseqüência vem o medo de se olhar no espelho, e se deparar com estas marcas que tanto nos apavoram. As estrias se formam pela perda de elasticidade da pele, causada, muitas vezes, pelo efeito sanfona – engorda e emagrece, além da ajuda dos famosos vilões, como: refrigerantes, frituras e exercícios físicos mal orientados.

Leia também:
Famosas também têm celulite; veja fotos dos flagras
Faça o teste: você sabe combater a celulite?
Famosas usam truques caseiros para esconder as celulites

Até bem pouco tempo atrás, isto era um problema sem solução, mas hoje temos a nossa disposição alguns tratamentos como: intradermoterapia, com a vitamina C injetável, X-ADN etc.; dermoabrasão; ácido retinóico, que ajudam a combater este mal que faz parte do universo feminino, e começa geralmente na adolescência, e nos acompanha pela vida afora, mas ataca também aos homens, porém, para a sorte deles, a proporção é menor. Mas uma nova técnica vem revolucionando o mercado, com a promessa de eliminar de vez estas marcas da pele, ou pelo menos deixá-las quase imperceptíveis. A substância é a metil celulose, que estimula a síntese de colágeno na derme.

Esta fórmula foi descoberta no início do século passado, na Alemanha, e é usada no mundo inteiro, na medicina oftalmológica, para tratar catarata e glaucoma, e devido a sua capacidade de regeneração celular é utilizada também em outras patologias como: buracos de acnes e furúnculos, além de cicatrização de feridas crônicas. No Brasil, a metil celulose foi tema de pesquisa estética, no trato de estrias, há oito anos, pelo médico e professor de bioquímica da Universidade do Rio de Janeiro, Juarez Augusto de Oliveira, 55 anos de idade, e 30 anos de profissão, auxiliado por patologistas da UniRio.

Em 1999, o médico apresentou a pesquisa no “Congresso Internacional de Medicina Estética”, no Rio de Janeiro, e a técnica foi aderida tanto por vários profissionais cariocas, como em diversas cidades brasileiras, de acordo com ele, e também no exterior, como: EUA e países do Mercado Comum Europeu. A formulação brasileira e comercial da metil celulose tem o nome de Estrialess, com respaldo de uma pesquisa universitária. Doutor Juarez orgulha-se de seu trabalho na Universidade, do qual não pensa em se aposentar. “Vi outros países estudando a metil celulose (um polímero de glicose = uma associação de várias moléculas de glicose que tem um radical metil) para determinados fins, e analisei a questão do colágeno, o ponto chave para se tratar estrias. Então fizemos biopsias para se comprovar cientificamente a eficácia dos resultados e vi que funcionava, eliminava as estrias. Uma universidade é caracterizada por pesquisa, a descoberta de uma nova técnica, esta é a motivação”, confessa.

O tratamento é feito pelo próprio médico, que aplica a injeção de metil celulose, num trabalho minucioso, estria por estria, em baixo da pele. Uma sessão dura em média três horas, dependendo de cada caso. O custo médio do tratamento é de R$ 1.200,00, e leva cerca de três meses, de acordo com a situação, pois existem estrias de diversos graus, finas, largas, escuras e claras. Em média são seis sessões, e cada uma sai por R$ 200,00. O único efeito colateral é um pequeno inchaço no local, que some em 24 horas, e pode ocorrer uma ligeira coceira, a recomendação é não tomar sol logo após uma aplicação.

Outro dado importante é que não há contra-indicação, segundo doutor Juarez. Sua clientela tem média de idade de 12 a 47 anos, mas já atendeu senhoras de até 60 anos. É lógico que, grávidas, crianças e mães em fase de amamentação não podem se submeter a este tratamento. O médico afirma que em 85% dos casos as estrias somem totalmente e em 15% acontece uma melhora. Ele diz ainda que a raça negra sintetiza melhor o colágeno, respondendo mais rápido ao trabalho com a metil celulose. Normalmente, de acordo com dr. Juarez, o biótipo cutâneo mais escuro faz quelóide na pele, que não é nada mais que o excesso de colágeno, e na maioria das vezes, com uma sessão desaparecem as marcas. Mas as pessoas com as demais peles não precisam se preocupar, pois ele garante que o resultado também é satisfatório, só que é preciso mais aplicações.

O médico conta também que no começo atendia mais mulheres do que homens, mas que hoje inverteu o quadro, e que este fato se deve a ida frenética nas academias de ginástica, onde algumas pessoas fazem exercícios físicos mal orientados, levantando pesos em excesso. Ele adverte que os músculos agüentam, mas a pele não, esticam em demasia perdendo a elasticidade.

Outro fator preponderante é que se pode aplicar a metil celulose em qualquer parte do corpo, para dr. Juarez, em escala, as regiões que respondem mais rápido ao tratamento são: mama; nádegas; e barriga. Nos seios, muitas vezes, bastam duas aplicações, e três nas nádegas. Mas em só 15% dos casos as estrias voltam, e é preciso fazer um retoque, segundo ele, mas para isso ratifica algumas recomendações: “Faça alimentação balanceada, com muitas verduras e legumes, evite comidas gordurosas e exercícios físicos sem a devida orientação”.

Para o médico Juarez Augusto de Oliveira, a metil celulose é a melhor forma de eliminar estrias, e diz que não adianta usar cremes que prometem milagres. “Os cremes e óleos são só maquiagens, não sintetizam debaixo da pele, não resolvem nada, logo elas voltam. Quando a pessoa usa a metil celulose, ela percebe o resultado. Então vai à praia sem sentir vergonha, pode usar roupas que deixam a barriga de fora, isto já levanta a auto-estima, e as pacientes sentem-se mais felizes”, avalia.

Mas Meninas ! Não fiquem eufóricas, apesar de alguns profissionais da área apostarem nesta nova técnica, sem relatos de casos de alergias e efeitos colaterais, ninguém promete milagre. Deve-se ter discernimento para se submeter a qualquer tratamento, e fazer sempre uma avaliação médica antes, de preferência com seu médico de confiança, pois, saúde é coisa séria.

Tratamento de estrias com Estrialess (metil celulose):

Dr. Juarez Augusto de Oliveira
Rua Bulhões de Carvalho, 470-Copacabana / RJ
(21) 523-4633/ 9144-8865.

Drª. Eliane Lamar Pupin
Rua: Jardim Botânico, 295 / RJ
Fone: (21) 286-0433

Drª. Karla Assed
Rua: Visconde de Pirajá, 351/ sl. 1216
Fones: 521-0381/3803-7800

Drª. Carmen Ladsmann – Itu (SP)
Fone: (11) 4022-1516

Drª. Maria Cristina Santos – Piracicaba (SP)
Fone: 0194-3443-77

Assista também: Freeze, um novo tratamento que promete reduzir medidas, flacidez e celulite

Comentários

  1. disse:

    Gostaria de saber se em Curitiba já existe este tratamento?

  2. disse:

    Fiz o tratamento com o Estrialess, inclusive com um destes médicos que estão na lista, e além de não ter resolvido meu problema de estrias, ainda fiquei com inflamações horriveis em varios locais onde o produto foi aplicado. Vai fazer um ano que tive o problema e ainda tenho manchas. Além disso a Dermatologista não me deu a atenção necessária. Só depois que resolvi procurar um outro dermatologista é que meu problema esta sendo resolvido. Vou criar uma home page com as fotos, quem quizer mais informações pode me escrever (fernandes.catia@bol.com.br).

  3. disse:

    Oi pessoal, terminei minha pagina falando sobre minha amarga experiência com o estrialess, em breve disponibilizarei fotos para que vejam como são as marcas que ficaram das inflamações que tive. http://geocities.yahoo.com.br/estrialess/Estrialess.html

  4. disse:

    Achei que o método fosse bom, mas to vendo que é maior furada. Miuchinha, existe um fórum sobre estrias, pq vc n passa la e conta a todos que pensam em fazer o tratamento, o q ocorreu com vc? o fórum é:

    http://inforum.insite.com.br/5776/
    Lá o pessoal discute tratamentos, resultados. O que agora tah se falando muito é sobre a hidroxiapatita e o método da Bióloga Simone Tobias(mas este ultimo n sabemos da eficácia).
    passa la…aproveita e nos fale sobre o tratamento q vc disse tah dando resultado.
    até mais…

  5. disse:

    pessoal,
    no inforum, tem pessoas que já foram nessa Simone Tobias. Dizem que é maior furada, maior enganação.
    O que mais incomada são esses que se dizem profissionais…. enganam a todos e não pagam nada por isso.

  6. disse:

    Oi pessoal! Já fiz o tratamento com aquele aparelho que certa vez apareceu no Fantástico, um com jato de cristais, q diziam ser a melhor maneira de combater as estrias, tudo enganação!
    Fiz o tratamento por 1 ano, gastei meu dinheiro e continuo na mesma!
    Li a reportagem da Revista Plástica e Beleza, falando sobre o método da Dra. Simone Tobias e fiquei bastante animada.
    Alguem ajá fez esse tratamento e pode dar o seu relato?

  7. disse:

    Comecei a fazer o tratamento com hidroxiapatita, e gostaria de saber se é normal no 1º dia ficar com alguns roxos na região que foi feito o tratamento, por favor alguem me responda

  8. disse:

    gostaria de saber se existem clinicas em fortaleza-ce com esse tipo de tratamento???

  9. disse:

    oi pessoal, tive bebe a 2 meses e fiz o possivel durante a gestacao p n ficar c estrias mais n teve jeito fiqui com algumas vcs conhecem algum tratamento…

  10. disse:

    oi mi07,
    vc já obteve algum resultado com o tratamento que a dra. simone tobias faz???
    beijos

  11. disse:

    Pessoal, não façam o tratamento chamado Estrialess sem ler meu depoimento no site abaixo:
    br.geocities.com/estrialess/Estrialess.html

  12. levinnt disse:

    Ola! tava olhando o forum de estrias no bolsademulher e vi que vc fikou curiosa para saber sobre o tratamento que por incrivel que pareça eu estou fazendo este tratamento maravilhosooooooo….tinha um bum bum cheio de estrias lotadooo
    parecia uma zebra fechei um pacote com 10 sessoes e estou na 4ª sessao possso te garantir que mais de 50% das minhas estrias
    sumirammm totalmenteeee …estou super felizzz com o tratamento,o nome e galvanicpunture acho que assim que se escreve…..qualquer coisa entra no site da clinica la tem fotos de antes e depois =D
    Obs; amiga vale apena esse ano vou de bikine branco pro verao uahsauhsa
    espero ter ajudado big beijoss

    site: http://www.shory.com.br :) )

  13. levinnt disse:

    oiii Drica achei vc no site bolsa de mulher onde o assunto e Estrias o terror das mulehres uahsauhs
    bem vc tinha perguntado sobre algum tratamento e estou aqui para te mostrar o tratamento que salvou minha vida ou melhor meu bum bum rsrs o nome do tratamento e galvanicpunture acho que assim que se escreve..
    tinha fechado um pacote com 10 sessoes e estou na 4ª e garantoooo a vc mais de 50% das minhas estrias sumiram sem deixar marca ou manchas …maravilhosoooo estou super felizzz com o tratamento se intereçar drica da uma olhada no site la tem fotos de antes e depois maravilhosassssss eu estou apaixonada pelo meu bum bum rsrsr :) )
    espero ter ajudado big big beijossss

    site: http://www.shory.com.br (->)

  14. levinnt disse:

    Ola meninas!! estou fazendo um tratamento de estrias maravilhosooo!!! chamado galvanicpunture (acho que e assim que se escreve) fechei um pacote com 10 sessoes e estou na 4ª e posso garantir mais de 50% das minhas estrias sumiram sem deixar marca tinha um bum bum de zebra e hj tenho um de maça estou muito feliz !!! e este ano vou de bikini branco no verão!! :) )espero ter ajudado o site esta ai abaixo =D big beijosss

    (->)Site:www.shory.com.br

  15. disse:

    Levinnt, mas como eram suas estrias? Eram brancas, mais avermelhadas, profundas??
    Tenho muitas estrias atrás do joelho e na parte interna das coxas.
    As de trás do joelho são recentes, e acho q serão mais fáceis de serem removidas, porém as da parte interna da coxa já estão brancas e profundas.
    Será q e esse tratamento q resolve o meu problema?
    Pelo site achei “Microgalvaniocupuntura”, é esse?
    Bjs

  16. disse:

    oi amigas gostaria de saber se vcs conhecem algum metodo eficaz para estrias e celulite

  17. disse:

    Oi tudo bem? Eu tbem vivo em busca de uma “cura” para as estrias, até hoje não encontrei nada, vç sabe de algum que dê resultado? Estimo melhoras

  18. disse:

    Oi, Levinnt este tratamento que cç fez resolveu mesmo? Eu queria saber, bem sabe as perguntas clássicas:
    -Doi muito?
    -Quanto é o tratamento?
    Até mais

  19. disse:

    Olá meninas entrei nesse forum para poder compartilhar com vocês algumas técnicas que já usei para combater minhas estrias.
    essas malditas começou a impestiar meu bumbum quando eu tinha 14 anos, como eu sempre fui muito magrinha comecei a fazer academia para poder definir meu corpo o que só fez agravar ainda mais a situação pois alem do bumbum minhas estrias começou
    a aparecer nas coxas ou seja está um horror pois são brancas e eu sou morena o que contribui muito para o destaque dessas pestes
    fiz 20 sessões de micropunturação com uma esteticista porem as estrias que as estrias ficarm camufladas por que naõ pego sol no quadril então sempre existe um diferença na tonalidade da minha pele ou seja morena em cima e branca no bumbum por que jamais coloco um biquine, então quando se olhava meu bumbum nem dava para notar direito porem um belo dia fui pegar sol fazia muito tempo que não colocava o biquine após o tratamento e para minha decepsão minhas estrias estavam todas lá do mesmo jeito ou seja meus R$ 1.300 foi para o lixo fiz 10 seções de acido com uma tecnica de corrente russa, e passei no dermatologista onde ele indicou um acido manipulado super forte que só fez coçar a região e descascar manchando minha pele, mesmo usando filtro solar
    todos os dias pois sou muito diciplina ou seja já fiz muita coisa fiz também carboxterapia 15 sessões e nada só gatei dinheiro que não foi pouco e não vi melhoras. até me arrisquei a fazer aquela receita natural onde vc coloca a pomada hipogloss, vitamina A, oleo de semente de Uva etc….. não adiantou nada apenas da uma melhorada no aspecto da pele e o cheiro não é nada agradável, eu tenho uma amiga que também sofre com o mesmo problema e ela começou a usar o creme da BIO Medicin não acreditava muito que podesse dar resultados porem já faz 20 dias e estou conseguindo ver um diferença na largura das estrias , pos está se estreitando então diante disso comprei 3 cremes para começar o tratamento, entrei no forum hoje para relatar que tirei várias fotos das minhas estrias e fiz um montagem no power pont com as fotos de como as minhas estrias se encontra hoje e estarei todos os meses conferindo através de fotos que irei tirar se realmente o produto está funcionado na minha pele, ela me passou uma tecnica que achei muito bacana compartilhar com vcs , compre aquele pauzinho de cabelo tipo de madeira para prender o cabelo e use ele como estimulante sanguiniu antes de usar o creme ou seja esfregue o pauzinho ou agulha de croche, contorne as estrias até ficar vermelha o local estimulando a presença do sangue fazer isso 3 vezes na semana ou seja dias alternado em todas as estrias em… vamos deixar a preguiça de lado depois passe o creme da bio medicin após o banho ela usa duas vezes ao dia, quando ela acorda e vai para o trabalho e antes de dormi . Começo minha luta amanhã não vou desistir e vou estar aqui sempre contando o resultado para vocês se realmente esse produto é tão eficiente, se alguém quiser meu contato para saber os resultados anote fla.pink@yahoo.com.br um abraço a todas
    Flápink
    :D (L) (CL)

  20. disse:

    Amigas
    estou nessa tristeza tb!!!!!!!!
    Já tinha antes da minha gravidez um pouquinho dessas malditas estrias, mas quase não se notava, depois que tive meu filho elas vieram com tudooooooo :,(…
    apareceram de monte, na minha barriga, nas coxas, atras do joelho, nos seios, no bumbum, no braço…
    o pior é que sou novinha de casada, isso é que me deixa mais trite…não posso nem usar um decote, uma roupa curta ou mostrar a barriga que graças á Deus não ficou feia depois da gestação…
    me indicaram usar óleo de rosa de mosqueta, já faz uns 15 dias q estou usando, mas não estou vendo resultado, estou usando tb sabonete e hidratante de macadania pra ver se ao menos melhora!!!!!!!
    estou desesperada!!!!!!!!!
    pois não tenho tanto dinheiro assim pra fazer um tratamento!!!!
    Ahhhhhhhhh…desabafei um pouco…
    queria saber se tem um outro jeito…
    uma eceita q pode fazer em casa…

  21. Naniis disse:

    Olá! Mulheres meu nome é Gislaine..eu tenho a solução para suas estrias..
    Eu fique grávida e acabei ficado com estrias tabém mais ai eu conheci um produto que vai ajuda vocês como estar me ajudado.
    Tenho certeza que vocês vão adora o meu produto..
    Eu estou vendedo quem quiz é só fala comigo..
    Se quizer tabém pode me liga meu telefone é 58974229 ou 87658788

    Ele tem 3 produtoque são:
    HE177 ->80,00
    SI31 ->60,00
    BALSAMO ->35,00

    TOTAL: 175,00

    esse produto dar para vocês usar ele 2 meses..
    eu tenho algumas fotos da minha barriga que quiz ver é só me add no msn que eu passo as fotos

    Muito Obrigada Beijos Gislaine

  22. Naniis disse:

    Olá! Mulheres meu nome é Gislaine..eu tenho a solução para suas estrias..
    Eu fique grávida e acabei ficado com estrias tabém mais ai eu conheci um produto que vai ajuda vocês como estar me ajudado.
    Tenho certeza que vocês vão adora o meu produto..
    Eu estou vendedo quem quiz é só fala comigo..
    Se quizer tabém pode me liga meu telefone é 58974229 ou 87658788

    Ele tem 3 produto que são:
    HE177 ->80,00
    SI31 ->60,00
    BALSAMO ->35,00

    TOTAL: 175,00

    esse produto dar para vocês usar ele 2 meses..
    [IMG]http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?
    uid=16658047918095054306&pid=1232668621511&aid=1232642201$pid=1232668621511[/IMG]

    aii são as fotos da minha barriga

  23. Naniis disse:

    Olá! Mulheres meu nome é Gislaine..eu tenho a solução para suas estrias..
    Eu fique grávida e acabei ficado com estrias tabém mais ai eu conheci um produto que vai ajuda vocês como estar me ajudado.
    Tenho certeza que vocês vão adora o meu produto..
    Eu estou vendedo quem quiz é só fala comigo..
    Se quizer tabém pode me liga meu telefone é 58974229 ou 87658788

    Ele tem 3 produto que são:
    HE177 ->80,00
    SI31 ->60,00
    BALSAMO ->35,00

    TOTAL: 175,00

    esse produto dar para vocês usar ele 2 meses..
    eu tenho algumas fotos da minha barriga que quiz ver é só me add no msn que eu passo as fotos

    Muito Obrigada BeijO Gislaine

  24. Naniis disse:

    Olá! Mulheres meu nome é Gislaine..eu tenho a solução para suas estrias..
    Eu fique grávida e acabei ficado com estrias tabém mais ai eu conheci um produto que vai ajuda vocês como estar me ajudado.
    Tenho certeza que vocês vão adora o meu produto..
    Eu estou vendedo quem quiz é só fala comigo..
    Se quizer tabém pode me liga meu telefone é (11)58974229 ou (11)87658788

    Ele tem 3 produto que são:
    HE177 ->80,00
    SI31 ->60,00
    BALSAMO ->35,00

    TOTAL: 175,00

    esse produto dar para vocês usar ele 2 meses..
    eu tenho algumas fotos da minha barriga que quiz ver é só me add no msn que eu passo as fotos

    Muito Obrigada BeijO Gislaine :D

  25. Naniis disse:

    Olá! Mulheres meu nome é Gislaine..eu tenho a solução para suas estrias..
    Eu fique grávida e acabei ficado com estrias tabém mais ai eu conheci um produto que vai ajuda vocês como estar me ajudado.
    Tenho certeza que vocês vão adora o meu produto..
    Eu estou vendedo quem quiz é só fala comigo..
    Se quizer tabém pode me liga meu telefone é 58974229 ou 87658788

    Ele tem 3 produto que são:
    HE177 ->80,00
    SI31 ->60,00
    BALSAMO ->35,00

    TOTAL: 175,00

    esse produto dar para vocês usar ele 2 meses..
    eu tenho algumas fotos da minha barriga que quiz ver é só me add no msn que eu passo as fotos
    gislaine_naninha@hotmail.com

    Muito Obrigada BeijO Gislaine :D :) )

  26. Naniis disse:

    Olá! Mulheres meu nome é Gislaine..eu tenho a solução para suas estrias..
    Eu fique grávida e acabei ficado com estrias tabém mais ai eu conheci um produto que vai ajuda vocês como estar me ajudado.
    Tenho certeza que vocês vão adora o meu produto..
    Eu estou vendedo quem quiz é só fala comigo..
    Se quizer tabém pode me liga meu telefone é (11)58974229 ou(11) 87658788

    Ele tem 3 produto que são:
    HE177 ->80,00
    SI31 ->60,00
    BALSAMO ->35,00

    TOTAL: 175,00

    esse produto dar para vocês usar ele 2 meses..
    eu tenho algumas fotos da minha barriga que quiz ver é só me add no msn que eu passo as fotos..
    gislaine_naninha@hotmail.com

    Muito Obrigada BeijO Gislaine :D :) )

  27. disse:

    olá meninas!!

    tenho um tratamento mt bom para estrias,celulites,acne,flacide e muito mais!!

    tudo com argila,funciona mesmo!!

    simplismente é o poder da argila!!

    no caso das estrias por exemplo:

    usamo a argila vulcanica,com esfoliante e hormonio natural…eles agem destruindo as estrias gradativamente..

    no primeiro mes ja se ve um resultado satisfatorioo..

    vc mesmo faz o tratameno em casa,no seu tempo livre,sem estresse,no seu conforto, é mt facíl aplicação!!!

    o preço e bem acessivel!!

    entregamos em todo brasil com frete gratiss!!

    gostaram??

    email:

    argilanasestrias@hotmail.com

    bjinhus meninas!!

  28. disse:

    Meninas, gosto demais do Dermaroller. Foi o melhor resultado que consegui, até TCA eu fiz a esteira d importar e tacar na barriga, QUEIMADURA MESMO. QUem quiser olha a explicação [B]http://www.loja2.com.br/beauty_now/page/2127-O-que-e-Dermaroller
    [/B]

    E quem achar que vale à pena
    http://www.loja2.com.br/beauty_now/category/7940-Skin-Roller-Dermaroller

  29. disse:

    DESCOBRI A CURA PARA ESTRIAS!!!

    Recentemente fui mãe pela segunda vez e diferentemente da minha 1º gestação eu fiquei cheia de estrias na barriga, daí comecei a buscar e pesquisar tudo a respeito dos melhores tratamentos e para minha infinita felicidade descobri acura para as minhas estrias, acreditem ou não eu estou adorando meu tratamento e o melhor é que qualquer uma pode fazer…
    Por isso criei uma pag com o passo a passo do que fazer entre e veja se gosta.
    http://www.wix.com/dandinhasouza2008/coisasdemulher#!estrias-tem-cura

  30. disse:

    DESCOBRI A CURA PARA ESTRIAS!!!

    Recentemente fui mãe pela segunda vez e diferentemente da minha 1º gestação eu fiquei cheia de estrias na barriga, daí comecei a buscar e pesquisar tudo a respeito dos melhores tratamentos e para minha infinita felicidade descobri acura para as minhas estrias, acreditem ou não eu estou adorando meu tratamento e o melhor é que qualquer uma pode fazer…
    Por isso criei uma pag com o passo a passo do que fazer entre e veja se gosta.
    http://www.wix.com/dandinhasouza2008/coisasdemulher#!estrias-tem-cura

  31. disse:

    DESCOBRI A CURA PARA ESTRIAS!!!

    Recentemente fui mãe pela segunda vez e diferentemente da minha 1º gestação eu fiquei cheia de estrias na barriga, daí comecei a buscar e pesquisar tudo a respeito dos melhores tratamentos e para minha infinita felicidade descobri acura para as minhas estrias, acreditem ou não eu estou adorando meu tratamento e o melhor é que qualquer uma pode fazer…
    Por isso criei uma pag com o passo a passo do que fazer entre e veja se gosta.
    http://www.wix.com/dandinhasouza2008/coisasdemulher#!estrias-tem-cura

  32. disse:

    O tratamento da Dra. Simone Tobias não é furada. Eu já fiz vários tratamentos e nenhum adiantou. Estou na 4ª sessão e realmente estou impressionada, pois as estrias do bumbum praticamente sumiram, agora as da coxa estão mais resistentes, mas já melhoraram muito. Pelo que já saiu de estria creio que não devo passar da 7ª sessão. O tratamento é caro, mas nunca mais vou deixar de ir à praia ou clube, então pra mim ta valendo muito a pena. Tem gente que tem estrias ha vida toda e quer que o negócio saia da noite para o dia. Eu também queria, mas não é assim. O tratamento é tão bom que quando saio da sessão já vejo diferença de quando cheguei lá. Recomendo demaissssssssssssss!

  33. disse:

    Meninas ha tempos tambem venho procurando resultados que realmente sejam eficientes para as minhas estrias… Foi então que conheci o DERMAROLLER eu estou amando este aparelho é um novo tipo de tratamento com umas agulhinhas que promovem nova formação de colageno, ai como a amiga anteriormente havia falado depois de usar o dermaroller uso o creme da Biomedicim eu estou satisfeita!!! Comprei o meu no mercado livre lá coloquei estrias e achei um vendedor o número do anúncio dele é #221702581. Vale a pena o produto é muito bom. Eu tinha muito estrias no bumbum e todas ja estavam brancas porque já eram velhas mais juro que esta quase imperceptivel. Estou muito, muito, feliz!!!!!!!!!

  34. disse:

    • Olá, meninas

    Criei um blog onde estou postando minhas fotos do tratamento que estou fazendo contra as temidas estrias antigas no bumbum e coxa, nos seios com essa tecnica que estou usando ja sumiu todas elas eram recentes vermelhas e muitas porem em menos de 2 meses conseui me livrar, visite minha página estou colocando dicas de tudo que ja experimentei de cosmetico, tratamentos para remover essas linhas indesejadas no meu corpo e tenho certeza que muitas meninas do mundo todo sofrem com esse mal.
    Atualmente faço o tratamento com o dermaroller em casa, estou muito feliz com o resultado e gostaria de compartilhar essa felicidade e até mesmo tirar duvidas de quem tem vontade de apagar essas linhas do corpo como eu.
    Criei um msn onde add pessoas para conversar somente sobre o assunto estrias, tratamentos, tiro dúvidas e gostaria de aprender também sobre alguma tecnicas que vocês estão usando para combater as linhas de zebra rsrs!!! me add
    semestrias@hotmail.com
    Meu blog
    http://estriastofora.blogspot.com/
    Bjs,
    Maia10

  35. disse:

    • Olá, meninas

    Criei um blog onde estou postando minhas fotos do tratamento que estou fazendo contra as temidas estrias antigas no bumbum e coxa, nos seios com essa tecnica que estou usando ja sumiu todas elas eram recentes vermelhas e muitas porem em menos de 2 meses conseui me livrar, visite minha página estou colocando dicas de tudo que ja experimentei de cosmetico, tratamentos para remover essas linhas indesejadas no meu corpo e tenho certeza que muitas meninas do mundo todo sofrem com esse mal.
    Atualmente faço o tratamento com o dermaroller em casa, estou muito feliz com o resultado e gostaria de compartilhar essa felicidade e até mesmo tirar duvidas de quem tem vontade de apagar essas linhas do corpo como eu.
    Criei um msn onde add pessoas para conversar somente sobre o assunto estrias, tratamentos, tiro dúvidas e gostaria de aprender também sobre alguma tecnicas que vocês estão usando para combater as linhas de zebra rsrs!!! me add
    semestrias@hotmail.com
    Meu blog
    http://estriastofora.blogspot.com/
    Bjs,
    Maia10

  36. disse:

    Ainda sim fico com meu amigo Dermaroller

    Olá meninas, criei esse perfil para trocas de idéias e relatos sobre tratamentos de estrias. Olha, o que eu já desperdicei de dinheiro, vocês nunca imaginarão e sinceramente PERDI AS CONTAS Cremes e mais cremes, nem conto os vários que importei e ficaram presos na Receita com uma fortuna de imposto à pagar, pelo menos o triplo do preço e lá ficaram, provavelmente foram à leilão e é claro perdi o que tinha pago por eles. Nunca esquecerei meu Trilastin que custou $200 e quando fui pegar nos Correios, descobri que a Receita exigiu R$930,00 de imposto. O Strivectin rs, a mesma coisa, mandei pra revisão de imposto e resgatei, mas ainda sim paguei caro. Galvanopuntura/eletrolifting/Striart 15 sessões semanais e sagradas, aff. Comecei com uma Fisioterapeuta que cobrava R$100,00 a sessão e depois fechei um pacote com outra profissional que custava R$380,00 todo o pacote com 10 sessões. No meio do desespero, também fechei um pacote com uma esteticista que me cobrou R$250,00 por algo que sinceramente não sei o que era, acabei desistindo e deixei o dinheiro pra lá. Carboxi perdi mais de 1000,00 e muita dor, confesso que as formas de meu corpo ficaram lindas, mas as estrias para mim continuaram as mesmas. Pedra pomes deu uma melhorada viu, me ralava e depois me entupia de Vitanol A. Como ardia e eu estava lá firme e forte. CUIDADO QUE MANCHA A PELE, prefiro manchas à estrias. As manchas existem milhões de cremes que removem e as estrias é uma luta. Peelings fiz 10 sessões de peeling de diamante e 3 de pelling químico, aos meus olhos só serviram para preparar e afinar a pele. Não dói e nem é tão caro, mas também não muda nada. Sem contar as bisnagas de ácido glicólico que mandei manipular na Dermage várias vezes. Depois de tantas loucuras, me indicaram o Dermaroller e lá fui eu, praticamente sem esperança, mas ainda persistente. Na primeira vez doeu, me deu agonia; eu só pensava meu Deus será que é mais uma decepção? Usei Enla antes da rolagem e mandei ver. Realmente não vi diferenças imediatas, ansiosa só esperei passar 4 dias e lá fui eu me torturar, como era a segunda vez e eu me sentia mais íntima do negócio; rolei ainda mais forte e fui me encher de Vitanol A (o de 0,1% é claro), devido ao Vitanol A no dia seguinte eu parecia uma cobra descascando e depois de uma semana parecia até milagre, nem eu acreditava fui pro sol olhar para ver contra a luz, cheguei ao absurdo de entrar na C&A só para usar o espelho. Minhas estrias estavam apagando, a pele estava nivelada e visivelmente renovada. GENTE ELAS NÃO ESTAVAM CLAREADO, ESTAVAM APAGANDO DE VERDADE. PULEI, COMECEI A RIR, ENFIM ME SENTI MISS UNIVERSO NAQUELE MOMENTO. MENINAS CUIDADO COM TRATAMENTOS QUE USAM A PALAVRA CLAREAR VIU, CLAREAR É ESBRANQUIÇAR E ESTRIAS BRANCAS SÃO ESTRIAS VELHAS. E NINGUÉM PRECISA GASTAR PRA ESBRANQUIÇAR ESTRIAS É SÓ DEIXAR O TEMPO AGIR QUE É DE GRAÇA. O DERMAROLLER CLAREOU AS MIMNHAS APAGANDO! Usei e ainda uso, estou ÓTIMA E FELIZ OBVIAMENTE. Faço esse relato, pois só eu sei o quanto me rejetei e sei que muitas mulheres estão sofrendo. Como eu consegui meu Dermaroller? Fui igual uma doida no site da Euromedic, só vendia de 5 em 5, achei muito estranho, então consultei alguns sites de venda, fiquei meio desconfiada, pois eu não tinha indicação de quem seriam aqueles vendedores, então adquiri meu produto com um rapaz por indicação de uma amiga que foi aconselhada por uma esteticista que tinha ele como fornecedor. O preço do Dermaroller considerado a parecer uma zebra não era nada. Eu passei um email para jonesangelolima@yahoo e perturbei o rapaz, ele me deu um prazo de 30 a 40 dias, mas recebi bem antes. Nem liguei para o prazo, já tinha perdido tanto tempo, me restava esperar…pois é meninas essa é a minha história

    :) )

  37. disse:

    Olá meninas, criei esse perfil para trocas de idéias e relatos sobre tratamentos de estrias. Olha, o que eu já desperdicei de dinheiro, vocês nunca imaginarão e sinceramente PERDI AS CONTAS Cremes e mais cremes, nem conto os vários que importei e ficaram presos na Receita com uma fortuna de imposto à pagar, pelo menos o triplo do preço e lá ficaram, provavelmente foram à leilão e é claro perdi o que tinha pago por eles. Nunca esquecerei meu Trilastin que custou $200 e quando fui pegar nos Correios, descobri que a Receita exigiu R$930,00 de imposto. O Strivectin rs, a mesma coisa, mandei pra revisão de imposto e resgatei, mas ainda sim paguei caro. Galvanopuntura/eletrolifting/Striart 15 sessões semanais e sagradas, aff. Comecei com uma Fisioterapeuta que cobrava R$100,00 a sessão e depois fechei um pacote com outra profissional que custava R$380,00 todo o pacote com 10 sessões. No meio do desespero, também fechei um pacote com uma esteticista que me cobrou R$250,00 por algo que sinceramente não sei o que era, acabei desistindo e deixei o dinheiro pra lá. Carboxi perdi mais de 1000,00 e muita dor, confesso que as formas de meu corpo ficaram lindas, mas as estrias para mim continuaram as mesmas. Pedra pomes deu uma melhorada viu, me ralava e depois me entupia de Vitanol A. Como ardia e eu estava lá firme e forte. CUIDADO QUE MANCHA A PELE, prefiro manchas à estrias. As manchas existem milhões de cremes que removem e as estrias é uma luta. Peelings fiz 10 sessões de peeling de diamante e 3 de pelling químico, aos meus olhos só serviram para preparar e afinar a pele. Não dói e nem é tão caro, mas também não muda nada. Sem contar as bisnagas de ácido glicólico que mandei manipular na Dermage várias vezes. Depois de tantas loucuras, me indicaram o Dermaroller e lá fui eu, praticamente sem esperança, mas ainda persistente. Na primeira vez doeu, me deu agonia; eu só pensava meu Deus será que é mais uma decepção? Usei Enla antes da rolagem e mandei ver. Realmente não vi diferenças imediatas, ansiosa só esperei passar 4 dias e lá fui eu me torturar, como era a segunda vez e eu me sentia mais íntima do negócio; rolei ainda mais forte e fui me encher de Vitanol A (o de 0,1% é claro), devido ao Vitanol A no dia seguinte eu parecia uma cobra descascando e depois de uma semana parecia até milagre, nem eu acreditava fui pro sol olhar para ver contra a luz, cheguei ao absurdo de entrar na C&A só para usar o espelho. Minhas estrias estavam apagando, a pele estava nivelada e visivelmente renovada. GENTE ELAS NÃO ESTAVAM CLAREADO, ESTAVAM APAGANDO DE VERDADE. PULEI, COMECEI A RIR, ENFIM ME SENTI MISS UNIVERSO NAQUELE MOMENTO. MENINAS CUIDADO COM TRATAMENTOS QUE USAM A PALAVRA CLAREAR VIU, CLAREAR É ESBRANQUIÇAR E ESTRIAS BRANCAS SÃO ESTRIAS VELHAS. E NINGUÉM PRECISA GASTAR PRA ESBRANQUIÇAR ESTRIAS É SÓ DEIXAR O TEMPO AGIR QUE É DE GRAÇA. O DERMAROLLER CLAREOU AS MIMNHAS APAGANDO! Usei e ainda uso, estou ÓTIMA E FELIZ OBVIAMENTE. Faço esse relato, pois só eu sei o quanto me rejetei e sei que muitas mulheres estão sofrendo. Como eu consegui meu Dermaroller? Fui igual uma doida no site da Euromedic, só vendia de 5 em 5, achei muito estranho, então consultei alguns sites de venda, fiquei meio desconfiada, pois eu não tinha indicação de quem seriam aqueles vendedores, então adquiri meu produto com um rapaz por indicação de uma amiga que foi aconselhada por uma esteticista que tinha ele como fornecedor. O preço do Dermaroller considerado a parecer uma zebra não era nada. Eu passei um email para jonesangelolima@yahoo e perturbei o rapaz, ele me deu um prazo de 30 a 40 dias, mas recebi bem antes. Nem liguei para o prazo, já tinha perdido tanto tempo, me restava esperar…pois é meninas essa é a minha história

  38. disse:

    Boa tarde,

    Por favor me enteressei muito, mais muito mesmo, tenho apenas 26 anos e 02 filhos, meu bumbum esta completamento coberto por elas já tentei muita coisa e estou cansada de jogar dinheiro fora, por favor me ajude,

    o produto é descartavel?
    onde encontro o creme ultilizado depois do tratamento?
    posso mesmo fazer isto em casa com a ajuda do meu esposo?
    segue meus dados para resposta

    emanuelemassa@hotmail.com

  39. disse:

    Fiquei muito interessada no dermaroller.Tenho estrias no bumbum,coxa e panturilha e isso me incomoda bastante.
    Preciso de mais informações sobre como comprar.

    Bjs!

  40. Lygia1 disse:

    bom isso heim…..?

    funciona mesmo?

  41. disse:

    adorei seu relato fiquei super animada, tenho muitas estrias no bumbum, braços, seios e barriga, devido a gravidez, me privo de ir a praia por vergonha,gostaria de saber mais informações sobre o produto e como conseguir, segue meu contato: nega.vini@hotmail.com.

  42. disse:

    Adorei o comentário de vocês tambem quero esse creme pois tenho estrias no bumbum e na coxa e nem tenho filhos ainda.

  43. disse:

    Boa tarde,

    Muito interessante este assunto.
    Gostaria de saber, como faço pra fazer este tratamento com vocês?
    Funciona mesmo?

    Aguardo um retorno de vocês, pra que eu possa dar início.

    Grata,

    Talita

  44. disse:

    Olá! Amei essa matéria como faço para fazer o tratamento em Belo Horizonte o meu email é : days.mara@hotmail.com

  45. disse:

    ola boa noite quero saber como faço este tratamento com voceis em Belorizonte aguardarei retorno

  46. disse:

    Olá , como pode imaginar me animei com a matéia onde posso fazer o tratamento no rio de janeiro??

    Beijos!

  47. disse:

    Olá , como pode imaginar me animei com a matéia onde posso fazer o tratamento no rio de janeiro??

    Beijos!

  48. disse:

    quando essa tecnica vai chegar em rondonia pelo amor de Deus?!

  49. disse:

    quando essa tecnica vai chegar em rondonia pelo amor de Deus?!

  50. disse:

    quando essa tecnica vai chegar em rondonia pelo amor de Deus?!

  51. Mrs.T disse:

    Eu nem ligo pra isso,não vou me matar né..O négocio é focar nas coisas boas e dar um bye pra atenção que as estrias causam.

  52. disse:

    Gente pelo amor de DEUS, ñ existe tecnica mais barata, eficiente e com melhores resultados do que o DERMAROOLER> saiba tudo sobre isso,,, veja fotos do antes e depois neste link, c0isasdemulher.co.cc [URL=http://c0isasdemulher.co.cc]Estrias tem cura sim![/URL] [IMG]http://www.wix.com/c0isasdemulher/coisasdemulher/apps/blog[/IMG]

  53. disse:

    Eu preciso, muito.
    Elas são um pouco claras e quando eu sento quase não aparecem, mas me incomodam muito, eu vou à praia e não tiro o short por vergonha.

  54. disse:

    Ola eu so Chilena e moro em Londrina faz 4 anos, eu so alta magra tenho lindas pernas so que comenco a sair muitas estris na coxa e nao paran de sair , estou deprimida choro muito nao consigo vivie feliz, ja e experimentado de tudo, dermatologos, cremes ,oleos , colageno em capsula em creme , vitaminas da loreal e da nestle, nossa muita coisa e nada da certo ja gaste um monte e na sei o que mais fazer, choro cada vez que olho minhas pernas , preciso saber si o tratamento e efectivo e si e so em sao paulo ??
    Porfavor me ayudem com meu problema ja nao aguanto mais as dores das pernas.:,(

  55. disse:

    óleos, hidratantes e não usar roupas apertadas durante o dia.jeans etc…

  56. de_camargo disse:

    Deve ser uma nota isso . Mas vou anotar o telefone de Itu….

  57. disse:

    Ola eu gostaria de saber o telefone da Drª. Maria Cristina Santos – Piracicaba (SP), que vocês postaram nessa pagina, pois ele esta errado!!
    Eu gostaria de ligar para essa médica e se o numero puder ser corrigido, eu agradeceria!

    valeu!

  58. pironbeta disse:

    (CL)(CL)(CL)

  59. panghsiaey disse:

    Atualmente faço o tratamento com o dermaroller em casa, estou muito feliz com o resultado e gostaria de compartilhar essa felicidade e até mesmo tirar duvidas de quem tem vontade de apagar essas linhas do corpo como eu. [IMG]http://www.depin.info/appleipad.gif[/IMG]

  60. disse:

    Gente tenho 15anos e tenho muitas estrias brancas nas costas no quadril no bumbum e nas pernas ñ sei oq fazer será q tem jeito?acho meu corpo lindo se não fosse essas estrias aff,, tou aguardando as dicas de vocês Bjs

  61. disse:

    TriLASTIN S eu tenho manipulado 180 ml manipulado…R$ 300,00 TENHO 3 POTES ..DEPOIS SÓ POR ENCOMENDA.
    AVIDAESUA3@HOTMAIL.COM

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter