Dieta da Carol Castro

Atriz conta como fez para emagrecer 5 kg

por Mariana Bueno

Visivelmente mais magra, a atriz Carol Castro chamou a atenção no último dia de desfiles do Fashion Rio, na Marina da Glória. A silhueta fininha é resultado de muita malhação e uma dieta com alimentação balanceada. “Depois do fim das gravações da novela Amor Eterno Amor, passei a ter mais tempo para mim e a me cuidar mais, não só por causa do corpo, mas também da saúde”, conta.

Leia também:
Carolinie Figueiredo perde 30 quilos com muay thai e caminhadas
Cortar carboidrato ajuda a emagrecer, mas causa cansaço e indisposição
Descubra os benefícios dos sucos desintoxicantes

Além da musculação, que pratica pelo menos quatro vezes por semana com um personal trainer, ela também é adepta de atividades ao ar livre, como caminhadas, trilhas ou andar a cavalo, e está fazendo aulas de dança. “Faço tudo o que meu personal propõe. Mas o próprio trabalho também ajuda. Passei duas semanas fazendo a Paixão de Cristo, que é um espetáculo muito intenso, com três horas de duração. Pode não parecer, mas atuar gasta muita energia”, afirma.

Os cuidados alimentares também fazem parte da rotina da atriz. “Não sigo uma dieta específica, mas fiz uma reeducação alimentar, passei a comer nas horas certas e evito alimentos que não fazem bem. Carne vermelha, por exemplo, não como”, diz.

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter