Oi Gi quando vou usar o creme depilatório para o buço sigo as instruções de uso do produto ,mas verifico a minha pele no momento do uso...vejo se não tem nenhuma irritação no local,como acne , ressecamento causado pelo sol, vento , frio entre outros ,porque tudo isso que falei pode deixar a pele sensibilizada e atrapalhar o momento da depilação ....há eu tambem depois da depilação nao aplico nada na pele deixo descansando e nao fico exposta ao sol e uso o filtro solar sempre. e se nada do que falei der certo a gente pode ligar no SAC.
Olá!!
Tenho a pele muito delicada e ainda nao achei um creme depilatório para o buço, pois todos deixam o local vermelho e ás vezes, até nascem umas "casquinhas" de feridinha.
Obrigada!!!
Muito bacana.Mas queria saber se a quantidade de pelos está ligada a quantidade de hormônio masculino? Se isso for um desequilíbrio,há como solucionar?
Tem tratamento?
Gostei da materia. Eu uso um depilador eletrico da phillis para a minha depilação, é otimo uso em todas as parte do corpo da virilha as pernas, encomoda um pouco, mas o resultado é satisfatorio.
OLÁ AMIGAS ...MEU MÉTODO É DE CÊRA QUENTE...FAÇO DE 20 EM 20 DIAS ,MAIS OU MENOS,COM CÊRA IMPORTADA DE BOA QUALIDADE...,MAS ASSIM MESMO ...OS PÊLOS ENCRAVAM...NÃO HÁ O QUE FAZER...COM LAZER ...NÃO PRETENDO FAZER...TENHO MEDO...
Boa tarde meninas,
Muito boa a matéria sobre depilação !!!
Vale ressaltar que entre os diversos métodos de depilação sempre devem haver cuidados, pois as consequências podem realmente ser desastrosas: manchas, infecções, escoriações e queimaduras.
Lâmina
Fácil, indolor e barato. O grande incômodo é que sua duração pode ser de horas ou até três dias.
O barbeador elétrico seria uma alternativa para quem tem problemas de alergia ao níquel da lâmina.
Ceras
Quente: mais dolorido, tem maior durabilidade (média de 2 semanas). Altas temperaturas podem provocar manchas, além de poder causar queimaduras.
Fria: dolorido e pode causar mais alergia, por isso as que usam produtos mais naturais (como a cera de mel) são melhores.
Lembre-se que as regiões com pêlos mais grossos, são as mais doloridas a serem depiladas.
Manter um tempo mínimo de 15 dias antes de uma depilação e a outra, embora esse intervalo deva ser maior dependendo da sensibilidade da pele ou da região do corpo (exemplo: a região de sobrancelha é mais delicada e às vezes é preciso avaliar a reação da pele para determinar novo procedimento).
Outra dica muito importante é fazer esse método de depilação com bons profissionais e em salões confiáveis, além de não se dever nunca reaproveitar a cera depilatória, pois pode trazer risco de transmitir microorganismos de uma pessoa para outra.
Cremes depilatórios
São indolores pois agem quimicamente. Não alcançam os bulbos dos folículos e por tanto são menos eficazes (duram aproximadamente 3 dias). Podem também causar alergia, então se recomenda um teste (basta aplicar o produto em uma pequena área do corpo, deixar por 30 minutos e ver se o local fica vermelho).
LASER
Na minha opinião é o melhor método hoje existente. Tem os melhores resultados e satisfação geral dos pacientes.
Bjinhos
Dra. Gisele Barbosa (Dermatologia Estética)
bom dia, eu gostaria de algumas receitas caseiras alternativas de cera , pois uso sera em rollon nas pernas e unico lugar pq as vezes quazar alergia ,tenho opitado ate por gilete mas nâo fico sartifeita . obg
ou Cadastre-se