A dieta de Bárbara Evans

Magérrima, ela revela como perdeu 12kg em três meses
por Mariana Bueno

Presente no segundo dia de desfiles do Fashion Rio 2012, a modelo Bárbara Evans chamou a atenção pelo corpo enxuto. Ela contou que perdeu 12kg em três meses apenas com dieta. “Tem gente que prefere comer e fazer atividade física. Eu não fiz exercícios, mas fechei a boca! Deixei de comer pão, que engorda muito, doces e frituras. Não foi tão difícil porque adoro legumes, coisas naturais, e nem gosto de doces”, disse.

O resultado, segundo ela, foi mais do que satisfatório. “Não pensei que fosse perder tanto peso. Acabei indo além do que queria, mas gostei do resultado. Até os trabalhos aumentaram. Fiz uma campanha de lingerie, coisa que nunca tinha feito antes”.

Leia também:

Saiba quais são os 6 erros mais comuns de quem faz dieta

Dieta Dukan: médico explica regime da princesa Kate e de Gisele

Chocolate pode ajudar a perder peso; saiba como

Ao divulgar fotos suas nas redes sociais, Bárbara recebeu algumas críticas por causa do baixo peso. “Fico triste, claro. Entendo a opinião de quem não gostou, porque também sou uma pessoa muito sincera, mas acho que mesmo quem quer criticar, pode fazer isso com delicadeza, com carinho, não precisa tanta grosseria”. E ao contrário do que muitos insinuaram, ela não está nem nunca esteve com anorexia. “Fiz toda a dieta com acompanhamento médico. Minha saúde está 100%”, revelou.

Feliz com a nova forma, ela diz que já emagreceu o suficiente e agora está apenas mantendo o peso. “Controlo a alimentação, evito besteiras, mas não é algo doentio, não deixo de comer nada. Adoro pipoca e comida japonesa”.

 

Assista também: Saiba como modificar sua alimentação sem dietas radicais

Matérias Recomendadas

Facebook Comments