Copa

Patrícia Amorim

por Isabel Kieling | 05/02/2010

Futebol, torcida, dívidas, família. A presidente do Flamengo e seus desafios


anterior 1 2 3 próxima


Você não acha que com todo o poderio de torcida que o Flamengo tem não seria fácil incrementar um time profissional feminino? Estaria nos seus planos?


Tenho vários planos para o clube, mas, neste primeiro momento, temos que arrumar a casa para depois dar vôos maiores.


Quais são seus planos em relação à imensa dívida do Flamengo?


Primeiro, temos que enfrentar. Esta dívida aumentou muito nos últimos anos. Precisamos estancar esta ferida e gastar menos do que arrecadamos. É um exercício simples, que existe na nossa casa. Precisamos de um orçamento discutido durante todo o ano e fiscalizado.

“Sou básica e tradicional. Procuro sempre estar bem vestida, porque nunca se sabe o que pode acontecer durante o dia”

É muito comum o presidentes de clube acompanhar o time de futebol em viagens. Você viajará com o time? Entrará no vestiário?


Claro. Sempre estive nos jogos mesmo antes de ser presidente e agora não será diferente. Estarei presente em todos os jogos que puder. Quanto ao vestiário, tenho um vice de futebol que pode estar entrar. Mas se, ainda assim, houver necessidade também entrarei. Sou mãe de quatro filhos homens.


Você está preparada para ser avaliada apenas pelos resultados do time de futebol, sem contar se a administração do clube é boa ou não?


Estou preparada para ser cobrada o tempo todo.


Com esta vasta torcida e o recente título nacional, quais ações de marketing que você pretende implementar no Flamengo, para que realmente o clube possa arrecadar de acordo com seu potencial?


Vamos implementar gestão com visão de mercado, visando a geração de recursos para o Flamengo. Teremos uma gestão especifica para o futebol, remo e esportes olímpicos. Adotaremos um modelo de patrocínio por modalidade esportiva. Criaremos um modelo de licenciamento com auditoria, expandiremos as franquias e, por fim, vamos elevar o grau de controle sobre projetos especiais (Rádio Fla- Fla TV etc.)


Em relação à mulher Patrícia, o que você gosta de fazer no seu tempo livre, se tiver tempo livre daqui para frente?


Sinceramente não tenho tido tempo livre, mas o pouco que tenho procuro estar com meus filhos.


Com tantos compromissos, como você exercerá o papel de mãe de quatro filhos?


Sempre que tiver um tempo livre estarei com eles. Tenho uma boa estrutura familiar que me dá suporte e procuro, sempre que possível, trazê-los para perto de mim.

O que seu marido diz a respeito de suas atividades de risco, a de política e agora de presidente do clube mais popular do Brasil?

Fernando sempre me apoiou e também é um dos que me dá o maior respaldo com nossos filhos.

Como você gosta de se vestir? E como pretende arrumar tempo daqui pra frente para compras como toda mulher gosta?


Sou básica e tradicional. Procuro sempre estar bem vestida, porque nunca se sabe o que pode acontecer durante o dia.


Quais os cuidados de beleza e saúde que você costuma seguir e como fará para manter sua rotina, com todas estas atividades?


Não costumo comer coisas gordurosas, não me faz bem e também não tomo refrigerantes. Para quem já foi atleta e cumpriu com uma alimentação balanceada é mais fácil manter.


anterior 1 2 3 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (9)

ver mais
  • tereza_santana aquar
    tereza_santana aquar comentou:
    09/05/2010 | 22:18

    Achei o máximo a eleição de Patrícia para a presidência do Flamengo. Como torcedora do Mengão e mulher não poderia estar mais feliz. E agora a 'beira' da Libertadores é o máximo.


  • CrysTrajano
    CrysTrajano comentou:
    27/02/2010 | 21:00

    Que exemplo!! Parabéns e sucesso nessa nova etapa ! Dalê Mengão!!


  • j.cordeiro
    j.cordeiro comentou:
    26/02/2010 | 00:54

    AGora sim o mengão decola!


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.