Pérola Faria diz que vai se focar em sua carreira, de atriz ou estilista

por Redação

Depois de conferir o desfile da grife Patachou, durante o Fashion Rio, nesta quarta-feira, 13, Pérola Faria revelou ao TE CONTEI todo seu interesse por este universo. Com a carreira na televisão já estabilizada, a atriz declarou que pretende ingressar agora em uma faculdade de moda.


“De uns anos para cá, passei a me interessar muito pelo assunto. Posso até abrir um negócio, mas antes tenho que ter certeza de que tenho talento”, disse ela, acrescentando que chegou a fazer curso de modelo e manequim com a atriz Milla Moreira.


“Ela ensina moda e postura. Acho que toda mulher deveria fazer”, disse Pérola. Recém-chegada à maioridade, ela pretende conciliar as duas carreiras.


Depois da novela “Bela, a Feia”, que acaba em março, Pérola ainda terá mais três anos de contrato com a Rede Record. Tempo esse que, segundo ela, será completamente voltado para sua vida pessoal: “Como namorei muito tempo, estou agora curtindo minhas amigas. Não gosto de balada”, finalizou a menina, que rompeu o relacionamento com Rafael Almeida há cerca de dois meses.

Por Naiara Sobral, do Te Contei

Categoria:

Recomendamos para você