Um dia só seu!

Como garantir um dia da noiva perfeito
por admin

Em casa, num spa ou no salão de beleza, o dia da noiva precisa ser perfeito. Afinal, ele não serve apenas para deixar a mulher super bonita, mas também para conter um pouco da ansiedade. Confira abaixo dicas para garantir que o seu dia da noiva seja tranqüilo:

Contrate profissionais de confiança
Se você já tem um cabeleireiro ou uma manicure com os quais está acostumada, não vale a pena trocá-los no dia do casamento. É melhor que o profissional já te conheça, assim você tem mais intimidade para pedir o que quer. Caso você não tenha um profissional favorito, vale pedir indicações de amigas e visitá-los com antecedência.

Seja muito clara em relação ao seu estilo e a que você quer
Converse, converse, converse. Assim o cabeleireiro, a manicure, o maquiador e todos os demais profissionais envolvidos vão saber exatamente o que fazer no dia D.

Tenha uma sala reservada para o making-of
Se você for fotografar o próprio dia da noiva, certifique-se de que o salão tem uma área reservada só para noivas. Assim, os fotógrafos não atrapalham as demais clientes e as fotos saem bem melhores, sem estranhos ao fundo.

Desligue o celular!
Você tem de relaxar. Deixe o celular em casa ou com alguém e não se preocupe com nada a não ser você mesma.

Coma bem
No seu grande dia, faça refeições leves e saudáveis, para ficar bem disposta. Também vale se dar um mimo, como um docinho que você goste.

Companhias
Muitas noivas gostam que a mãe, a melhor amiga ou a irmã (ou todas elas juntas) se arrumem no mesmo salão. Para quem gosta de passar o dia papeando, é ótimo. Mas se isso não lhe relaxar, vale comunicá-las de quer um dia da noiva mais reservado, só para você.

LEIA TAMBÉM:

Azul no casamento - Acrescente a cor na decoração ou em pequenos detalhes – dá sorte!

Vestido de Bella - Réplica do modelo usado pela personagem de Crepúsculo chega ao Brasil

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments