Sombra lilás e batom rosa são uma combinação romântica para noivas

Ideal é optar por tons mais delicados e discretos
por Redação

Não importa se você vai se casar de dia ou de noite: maquiagem de noiva tem de ser delicada. Mesmo que você se permita usar tons um pouco mais ousados (como um batom vermelho), ainda assim é de bom tom que o look geral da maquiagem seja discreto, romântico. Afinal, você não quer casar com cara de femme fatale, mas com cara de noiva.

Uma boa maneira de conseguir esse efeito é combinando uma sombra lilás e um batom cor de rosa. A sombra deve ser bastante esfumada para não ficar muito escura – vale usar mais de um tom de lilás para dar profundidade ao olhar. Já o tom do batom pode variar de acordo com o tom da sua pele: para as mais branquinhas, serve um rosa mais puxado para o bebê. Para as mais morenas, cor de boca ou um pouquinho mais alaranjados ficam melhores. Atenção: fuja dos rosas super claros, tipo “snob”: ficam artificiais e caíram foram de moda.

A atriz Amanda Seyfried usou o combo sombra lilás e batom rosa na última cerimônia do Oscar. Ela estava usando um vestido cinza gelo, quase puxando para o branco. Mais uma prova de que essa maquiagem é um coringa para quem usa tons claros na roupa! Veja algumas fotos em nossa galeria e inspire-se:

Cruze os pés, contraia o abdômen e faça flexões.20. Faça uma meada de lã dando 20 voltas com o fio em quatro dedos e amarre-a em quatro pontos; 21. Cole com cola quente na cabeça; 22. Cole a asa no meio das costas.Estique os braços e o tronco para frente.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments