Cabelos

Taylor Swift: faça o look em casa

por Paula Perdiz | 28/11/2011

Aprenda a fazer um rabo de cavalo lateral em poucos minutos




Taylor Swift: faça o look em casa

Manter os cabelos sempre arrumados não é tarefa fácil, principalmente para as mulheres que precisam pensar em um visual diferente todos os dias. Agora, se o seu trabalho não exige, mas você adora fazer um penteado vez ou outra, o cabelo usado por Taylor Swift durante o American Music Awards, semana passada, vale a pena ser copiado.

Romântico e elegante, o look é super simples de ser reproduzido e não demanda prática nem habilidade, acredite! Para começar o penteado você vai precisar apenas de um pente; grampos e um spray finalizador de cabelo para dar o acabamento no visual. Com os apetrechos em mãos, vamos lá:

Borrife um pouco de spray finalizador por todo o cabelo e escove-o para o lado de sua preferência; divida o cabelo em duas partes iguais (rabo superior e rabo inferior) e, da parte mais longa de trás da cabeça separe duas mechas finas para prender o rabo de cavalo; em seguida pegue a parte separada para prender o cabelo; enrole-a em torno da mecha superior, puxando para prender a parte inferior do rabo de cavalo, bem apertada, de maneira que as partes se juntem; com a segunda mecha, repita o processo novamente para garantir a sustentação do rabo de cavalo até o fim do dia; prenda com os grampos de cabelo; e, pronto, seu penteado está feito!

LEIA TAMBÉM:

Look Thaila Ayala: faça em casa - Atriz Thaila Ayala aposta no rabo de cavalo alto e arrasa na produção

Coques em alta - Aprenda a fazer o penteado que é hit nas passarelas: o coque alto!




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (15)

ver mais
  • pvdetetives
    pvdetetives comentou:
    07/12/2011 | 16:32

    PV Detetives: Especialistas em casos conjugais.
    A infidelidade destrói famílias, não seja mais uma vítima
    Contrate-nos!!!

    Site: www.pvdetetives.com.br
    MSN:pvdetetives@hotmail.com
    Tel11) 77175076


  • cida_71
    cida_71 comentou:
    06/12/2011 | 16:57

    simples e elegante !


  • vasoura
    vasoura comentou:
    03/12/2011 | 23:31

    otimo para o calor


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.