Cabelo solto na lateral e com ondas é destaque no Globo de Ouro

Hairstylists ensinam como fazer o penteado queridinho das celebridades

por Mariana Bueno

Na edição 2013 do Globo de Ouro muitas famosas chamaram a atenção pelos cabelos soltos na lateral e com ondas. Para copiar o esse estilo é muito fácil. De acordo com a hairstylist Karinee Abrahim, do salão Werner Coiffeur, é indicado fazer uma escova antes, que pode ser feita puxando a raiz para o alto (para dar volume no topo), como usou Jennifer Lopez, ou fazendo do modo convencional, sem deixar volume (como usou Megan Fox).

Leia também:
Decote profundo marca looks das famosas no Globo de Ouro
Hairstylist do Fashion Rio ensina truques do baby-liss
Volume nos cabelos: siga essa tendência
O truque é fazer o babyliss grosso a partir das maçãs do rosto até as pontas, soltando com os dedos mesmo. Antes, use pomada para dar volume. E finalize com spray fixador.

“Algumas famosas também usaram grampos para prender as madeixas na nuca, para que a cabeleira fique toda de um lado só e aguente horas a fio”, explica a hairstylist.

Outra dica, da hairstylist Ana Paula Nesi, do Zerran Coiffeur é dividir o cabelo depois da escova. “Cuidado na hora da divisão, o lado direito deve ter mais cabelo que o esquerdo. Quando o cabelo estiver devidamente dividido, faça o baby liss torcendo as mechas”, ensina.

Veja algumas celebridades em nossa galeria e inspire-se!

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter