Tapas para aumentar os seios

Técnica tailandesa promete aumentar o volume – e o tamanho do sutiã - com uso de força

por Redação

Uma técnica tailandesa promete aumentar o tamanho dos seios através de tapas. É isso mesmo, meninas. Tradicional no país, ela faria com que os seios cresçam pela aplicação de tapas, socos (!) e massagens na área. Ui!

O jornal inglês "Daily Mail" entrevistou Khunying Tobnom, que aprendeu a técnica com sua avó, responsável por fazer com que a, então, adolescente sem curvas, ganhasse mais volume nos seios. Aos 44 anos, ela já é reconhecida por ter expandido a técnica para outras partes do corpo feminino, como o bumbum (para firmar) e o rosto (para tonificar a área).

Um estudo do Ministério da Saúde da Tailândia afirma que a massagem deixa – mesmo – os seios maiores. O governo, inclusive, patrocina um curso de "tapas" para as que querem aumentar o volume sem precisar de cirurgia.

Por aqui, Grace Kelly, a Mulher Maça, é adepta da técnica. Segundo nota divulgada pela assessoria da dançarina na última quarta-feira, 21, ela se dá tapas no rosto para que os seios cresçam (tsc, tsc). Aparentemente, Grace não entendeu o espírito da coisa. E você, o que achou dessa novidade para lá de bizarra?

curtiu a página do Bolsa de Mulher no Facebook?

LEIA TAMBÉM:

- Dúvidas sobre silicone – Depoimento de quem colocou próteses nos seios ajuda a esclarecer alguns pontos da cirurgia

- Recall de silicone – Implantes liberam partículas que podem ser confundidas com câncer de mama em exame

- Silicone no bumbum – Nova febre da cirurgia estética: conheça os prós e contras da gluteoplastia

×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter