O laser na estética > Respondendo às dúvidas

Selecionamos algumas dúvidas das nossas usuárias para dra. Paula Bellotti responder. Se você quer saber mais sobre saúde da pele e beleza, comente no Fórum dessa matéria. De Jampruka: Gostaria que indicassem alguns tipos de creme para serem usados tanto durante o dia como à noite. Qual creme ideal para ser usado ao redor dos [...]
por admin

Selecionamos algumas dúvidas das nossas usuárias para dra. Paula Bellotti responder. Se você quer saber mais sobre saúde da pele e beleza, comente no Fórum dessa matéria.

De Jampruka: Gostaria que indicassem alguns tipos de creme para serem usados tanto durante o dia como à noite. Qual creme ideal para ser usado ao redor dos olhos?


Dra. Paula Bellotti: Primeiro precisamos saber que tipo de pele e a sua! O ideal é utilizar um hidratante leve com filtro solar pela manhã e, à noite, algum que seja nutritivo e, ao mesmo tempo, já tenha uma ação rejuvenescedora. É muito difícil, ou quase impossível, receitar sem conhecer a sua pele, pois na Dermatologia não há receitas de bolo. Cada pele tem a sua necessidade! O ideal é procurar um Dermatologista. Dica: procure sempre um dermatologista que seja membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia.


De maparecida69_pisciana: Gostei muito, nota 10, eu estou fazendo tratamento parecido com este no meu rosto, mas é muito caroooooo


De elis_laurindo@hotmail.com: Adorei a matéria, mas é correto dizer que os tratamentos para a pele são muito caro.

De Mariane12_aquariana: GOSTARIA DE ENTENDER MAIS. DEPOIS DOS SESSENTA TEMOS QUE NOS ACEITAR E MANTER A PELE BEM CUIDADA. MAS E QUANTO ÀS RUGAS, SÓ EXISTE A PLÁSTICA OU PROCEDIMENTOS QUE CUSTAM MUITO CAROS? QUE TAL UMAS RECEITAS NATURAIS PARA PELE COM CREMES DE FRUTAS E RECEITAS CASEIRAS? VOU AGUARDAR.

Dra. Paula Bellotti (responde às 3 acima): Os tratamentos de pele na sua grande maioria são caros sim, mas existem alternativas seguras e eficazes para tratar a pele. Receitas caseiras não servem e, às vezes, podem causar danos à pele. Só um dermatologista vai saber indicar o melhor tratamento para a sua pele e também para o seu bolso.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments