Molhados e penteados

Pegou aquela praia? Saia dela com o cabelo cheio de estilo!
por admin

Olá, amigas do Bolsa!

É verão!

Sol, praia, piscina, cachoeira... Então, sempre surge aquela dúvida: como usar meu cabelo molhado?

No ultimo dia 9 de janeiro, fui convidado pela produção do programa Pra Você, com a apresentadora Ione Borges, da TV Gazeta, para mostrar, ao vivo, penteados em cabelos molhados para praia, piscina etc.

Eu escolhi quatro looks para esta matéria, práticos e fáceis de fazer.

A modelo é a Bruna Jardini, que está de férias na praia, e voltou só para fazer o programa e a nossa coluna do Bolsa. Depois, retornou para lá cheia de idéias novas e penteados para arrasar no verão.

Look rabo de cavalo (foto 01 e foto 02)

Este look é simples e de muito efeito. O rabo de cavalo é tendência para o verão, independentemente da altura em que ele foi feito. Para completar o penteado, amarre um belo lenço estampado na base do rabo.

Fica bem charmoso.

Look trança (foto 03 e foto 04)

Do próprio rabo de cavalo que já está pronto, trance o rabo com as duas pontas do lenço. A trança mesclada com lenço fica linda e diferente.

Look setentinha (foto 05 e foto 06)

Dobre o lenço e amarre no alto da cabeça, como se fosse pirata. Deixe as pontas do lenço soltas. Este look foi muito usado nos anos 70. Cheio de charme!

Look trança embutida (foto 07 e foto 08)

Comece a trancar do alto da cabeça e vá até as pontas. Prenda com um elástico de silicone (para não quebras os fios). Depois é só aplicar uma flor na lateral da trança.

Você vai ficar linda e com a cara do verão

Dicas:

Antes de pentear, molhar bem os cabelos, aplicar hidratante com fator de proteção solar. Assim, seu cabelo já estará preparado para os penteados.

Acessórios:

Flores naturais ou não, lenços, óculos, tic-tac, piranha e outros, todos estes estão em altas no verão

Créditos:

Fotos Neto Cassab

Tratamento de imagem: Daniel Salvador

Modelo: Bruna Jardini

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments