Beleza

Mãos de fada

por Isabella Monteiro | 28/07/2009

Conheça os tratamentos que prometem deixar as mãos sempre jovens e lindas


anterior 1 2 próxima


Hand Lifting

Se os sinais de envelhecimento nas mãos atingem um nível mais profundo, o Dr. Edmar da Fontoura recomenda o preenchimento com gordura. Associada ao Plasma Portrait, tratamento que usa o plasma de nitrogênio como fonte de energia, esta técnica rejuvenesce consideravelmente a região sem deixar nenhuma cicatriz. "Quase toda mulher que vai fazer um lifting na face também tem como queixa a aparência das mãos. A média de procura pelos hand lifitings é alta porque a maioria decide tratar os dois problemas de uma vez", afirma o cirurgião.

Mãos sempre lindas

Agora que você ficou por dentro dos tratamentos que combatem o envelhecimento das mãos, confira as dicas para manter estas nossas grandes ajudantes sempre bem cuidadas:

- Use cremes específicos para a região, de preferência, que contenham filtro solar FPS 15 e hidratantes à base de uréia, óleo de uva ou de silicone e manteiga de manga

- Sempre que for lavar a louça ou manusear produtos de limpeza, coloque luvas. A utilização de detergentes e o frequente uso da água afetam o estado da pele e a aparência das mãos

- Lave as mãos com sabonete de PH fisiológico para não ressecá-las

- Evite expor as mãos durante muito tempo ao sol. Nunca se esqueça do filtro!

Serviço:

- Dra. Ellen Antunes
Clínica Dicorp
Tel: (21) 2527-7338 (Unidade Lagoa)/ (21) 2493-8388 (Unidade Barra)

- Dra. Renata Boechat
Clínica Longevitá
Tel: (21) 2494-3036

- Dr. Edmar da Fontoura
Clínica Plastiké
Tel.: (21) 2539-2070

- Dra. Marjorie Melo
CRM SP 94733
Melo Delcourt Clínica de Dermatologia - São Paulo

MAIS:

Dicas sobre beleza? Confira AQUI!

MINHA BOLSA

Junte-se a outras mulheres na rede social, converse, desabafe, troque experiências e faça novas amigas


anterior 1 2 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (11)

ver mais
  • Dani_Reimao
    Dani_Reimao comentou:
    02/12/2010 | 00:03

    Ola meninas,

    Para as que amam o toque de seda das maos, e para as que ainda nao tem maos de fada, ai vai uma dica do MELHOR creme para maos que ja usei na vida!
    Foi indicacao de uma especialista em cosmeticos e farmaceutica, e manipulado na Farmacia Control Vita (11)5572-0804. Entregaram no mesmo dia!

    fomblin 3%
    Lactato de amonio desodorizado 15%
    alantoina 1%
    creme nao ionico qsp 60 g

    Vale muito a pena conferir.
    Serio, nao consigo mais viver sem este creminho e sentir como se as coisas deslizassem pelas minha maos...

    Ainda por cima tem um descontinho bom se disserem que viram neste post do bolsa de mulher!

    Depois me escrevam pra dizer se tbm se apaixonaram como eu.

    Bjuxxx


  • btdvalentim62
    btdvalentim62 comentou:
    17/05/2010 | 14:52

    iiihhhhhhh vou correr atras do prejuizo....ehehehe adorei bjks a todos do bolsa beth valentim


  • Lalicd
    Lalicd comentou:
    17/05/2010 | 10:18

    adorei a dica, pois as mão são a parte do corpo q mais me admiro, agora vão ficar ainda mais lindas.


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.