A minha sugestão é pelos produtos da MaryKay, que são específicos para cada tipo de pele. Além de limparem, já tratam as linhas de expressão e as maquiagem são antialérgicas e não obstruidoras de poros. É TUDOOOOO!!!!
Gostei da matéria,é muito interessante,eu que gosto de andar sempre maquiada,mais sempre tive a duvida se estragava ou não a pele,mais agora sei que não.
Eu experimentei e adorei o resultado! O melhor de tudo é que quanto melhor a qualidade do cosmético mais vai ficar um resultado parecido com o profissional! E eu utilizei uma base líquida não oleosa que era ao mesmo tempo hidratante, protetor solar e possuia vitamina E. Perfeito mesmo, vale a pena testar!
Eu experimentei e adorei o resultado! O melhor de tudo é que quanto melhor a qualidade do cosmético mais vai ficar um resultado parecido com o profissional! E eu utilizei uma base líquida não oleosa que era ao mesmo tempo hidratante, protetor solar e possuia vitamina E.
Perfeito mesmo, vale mesmo a pena testar!
ola estou adorando a quantidade de informaçao que existe no bolsa de mulher
como entrei hoje ainda não deu pra ler tudo mas tenho certeza de que vou
adorar.
Gostei muito dessa matéria. Gosta de me maquiar todos os dias, até mesmo quando não vou sair. Sempre limpo a pele. Essas matérias e dicas que pesquiso me ajuda muito.
PS: gostaria que alguém me ajudasse a colocar as matérias em meus favoritos do bolsa.
Adoro maquiagem, não vivo sem! E só me livro dela quando vou dormir, um bom make aliado a filtro solar, nos deixa mais bonita e protege mais a pele de agentes poluidores!
ou Cadastre-se