Beleza

Encontrinho Colorama

por Clara Reis | 06/12/2010

Reunião de blogueiras para conhecer a nova linha de esmaltes Aquarela Tropical


anterior 1 2 próxima


Encontrinho Colorama

Protagonistas de looks e desfiles de moda(!), há tempos que os esmaltes deixaram de ser um mero detalhe no processo de beauté das mulheres e, definitivamente roubaram a cena fashion. No último sábado, a Colorama armou um Encontrinho de Blogueiras, na Ophicina do Cabelo, no Leblon, para apresentar sua mais recente linha: Aquarela Tropical.

São sete novas cores da série pastéis & fluorecentes: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântica, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta. "O esmalte virou um acessório de moda que muda completamente o look. Lá fora o esmalte já é considerado maquiagem e cada vez mais o Brasil está aceitando essa ideia também", comemora Renata Leite, gerente de marketing da Colorama.

Veja AQUI as dicas das blogueiras na hora de fazer as unhas!

Entre as blogueiras a aprovação foi geral. "Adorei a coleção porque a linha Única Camada é bem prática e tem uma boa cobertura. As cores em tons pastéis seguem a tendência da primavera e verão", diz Nana do blog 9ml. A blogueira Luiza Ferreira do blog Chata de Galocha concorda: "Essa coleção de tons nem pastel nem neon é bem diferente de tudo que tem por aí. É uma novidade ótima que combina com a pele bronzeada e o clima quente da estação".

Os tons prediletos das meninas? O Rosa Tropical (um pink floral bem vivo!) e o Verde Água (que lembra o Riva da Chanel). "Sempre gostei de esmaltes coloridos e fico muito feliz que agora está onda tenha chegado definitivamente no Brasil. Adorei o Verde Água e o Amarelo Pop Art. A coleção Aquarela é bem harmônica, tem cor de docinho!", comemora Camila Zatz, do blog Loucas por esmaltes. "O Rosa Tropical fará às vezes do tom coral - a cor tendência da estação!" , acredita Ana Chiyo do blog Esmaltes da Ana.

Adorou? A linha está à venda nas grandes redes de supermercados, drogarias e farmácias de todo o país.

Tudo por um verão mais fashion e colorido!


anterior 1 2 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (22)

ver mais
  • jambo31
    jambo31 comentou:
    10/03/2011 | 22:14

    poxa adorei esses esmaltes


  • jambo31
    jambo31 comentou:
    10/03/2011 | 22:14

    poxa adorei esses esmaltes


  • karamello
    karamello comentou:
    23/12/2010 | 21:34

    Adorei as cores e o brinde, eu quero uma bolsinha desta também! rsrsrsrs


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.