fabianapmadruga comentou:
23/03/2011 | 08:45
Há várias maneiras de se combater essas inconvenientes manchas de panda!
Das mais caseiras, como pepino, compressa de chá de camomila, compressa gelada de soro, e a famosa tática das colheres deixadas no congelador (sempre repito essa dica no meu blog e é um sucesso! Basta manter 2 colheres de sopa no congelador, e, de manhã, pressionar de leve uma sobre cada um dos olhos por 15 segundos).
Já em relação a creme, adoro o Elyplex2, que é um 2 em 1 que deve ser usado de dia e de noite. Mas, quem já ouviu falar em Hipoglós para olheiras, saiba que não é lenda não: funciona mesmo!
Se o foco é a camuflagem, os corretivos rosados ou avermelhados são os mais indicados para as olheiras escuras. Por cima, basta usar um corretivo um tom mais claro que o da sua pele.
Espero que a dica ajude! Nosso post sobre o assunto é um dos que mais rende visitas, portanto, as olheiras devem mesmo atormentar muitas das leitoras!
Fabiana Madruga
Blog Experimenta, Amiga!
ou Cadastre-se