Blush líquido?!

Até outro dia, blush era apenas em pó. Mas pintou uma novidade: o Boticário lançou o Blush Líquido. Entre loiras e morenas, testamos a eficácia do produto que promete efeito natural e saudável com apenas três gotinhas.

por Redação

Quem vê a primeira vez, pensa que é esmalte – a  embalagem engana. Mas o conteúdo é um blush líquido, novidade do Boticário. É só usar o pincelzinho, passar três gotas em cada bochecha e espalhar com os dedos. Não há opções de cor, somente uma – o Rosado, que promete harmonizar-se com todas as tonalidades de pele. Pra mim, funciona que é uma maravilha. Sou bem branquinha e o blush me deu um ar saudável, supernatural. O pó deixava vestígios na pele e ficava óbvio que tinha usado maquiagem. Já com o líquido, ninguém desconfia de que usei alguma coisa. As pessoas até me perguntam se a praia estava boa!

No caso da Marcella e da Luciana, elas não ficaram tão fãs assim. Como são morenas, o resultado foi mais discreto, beirando o imperceptível. Marcella acha que tem que passar muito para fazer diferença. Para ela, o fato de ser líquido é legal, porque a pele absorve rápido, sem ficar melado. Para Luciana, o produto é bom e, principalmente, prático. Dá pra usar em qualquer lugar, sem nem olhar no espelho. O único problema é que, em pouco tempo, houve necessidade de retoque. Essa também é a minha queixa: o produto não tem boa fixação. Tem que passar uma segunda mão no final do dia. Para Luciana, muito antes disso.

Uma última dica: se for levar na bolsa, feche a tampa com força. Na primeira vez, o líquido vazou e pintou minha nécessaire toda de vermelho!

Produtos para você:

Diversas marcas de maquiagens
×
Faça do Bolsa de Mulher
sua página incial
E também acompanhe: Newsletter