Beleza

Atualize sua nécessaire

por Clara Reis | 03/03/2010

Dê aquele upgrade no seu arsenal de beauté: recheie sua nécessaire de novidades


anterior 1 2 próxima


Atualize sua nécessaire

O ano começou: você viajou nas férias, se revezou entre a praia e a piscina, se acabou no Carnaval e, de quebra, fez a festa nas liquidações de verão. Hora então de se recompor e rechear a nécessaire com as últimas novidades cosméticas. Trocando em miúdos, é tempo de dar aquele upgrade no seu arsenal de beauté. Oba!

Loções, creminhos, makes... Nada como mil e um apetrechos para fazer aquele agradinho diário tão merecido a nós mesmas. Afinal, cuidar do corpo faz um bem danado à alma (!). Confira a seleção de novidades que o Bolsa de Mulher preparou - e as dicas do maquiador Ricardo Tavares.

Veja os produtos AQUI

Corpo

Para acordar de bem com a vida ou depois de um dia intenso de trabalho, poucas coisas são tão relaxantes e energizantes quanto um bom banho, certo? E nada melhor que começar seu ritual de beleza embaixo do chuveiro. O sabonete em creme de Figo da Ox e sabonete Acqua em barra da DeMillus com extrato de limão siciliano são ótimas opções para deixar seu banho mais cheiroso. Se deseja uma limpeza profunda aposte no esfoliante para pernas e pés da Suavity com mentol, silicone e uréia. Por fim, o hidratante orgânico para o banho com flores do Himalaia e Lótus da Éh é ideal para deixar a pele fresquinha e sedosa.

Adora passar um creminho? A loção deo-hidratante Pele Fresquinha da Johnson´s é daquelas que prolonga a sensação de banho tomado, sabe assim? Leve e com 24 horas de duração, a hidratação proporcionada pelo produto tem uma fragância deliciosa que é liberada gradualmente, graças a uma avançada tecnologia de fagrância microencapsulada.

Outra excelente opção para pele extra seca é a loção hidratante com manga, cacau e karité, da Neutrogena. Leve e de rápida absorção, o creme pode ser usado em qualquer época do ano, pois não deixa a pele grudando e nem oleosa. Para as mãos? Creme de lavanda da L´Occitane - delícia com cheirinho de nostalgia!

Para a turma que não dispensa um bronzeado para dar ares mais saudáveis à pele, o maquiador Ricardo Tavares indica: "O autobronzeador do Boticário deixa a pele dourada e com cheirinho de frescor".


Rosto

Faça chuva ou faça sol, moça prevenida não deve sair de casa sem passar protetor solar. O hidratante colorido com FPS 30 da Mahogony e o protetor solar para a área dos olhos com ação antirrugas da Clarins são recomendadíssimos.

Quem não dispensa uma boa maquiagem no dia a dia deve redobrar os cuidados com a pele. Limpá-la e hidratá-la faz toda a diferença. O hidratante pré-maquiagem Top Secrets da Yves Saint Laurent é ideal para reduzir a aparência de cansaço ou fadiga. O creme tem ativos energizantes em sua fórmula, como cafeína e pimenta malagueta, além de pigmentos que refletem a luz, açúcares de algas e proteínas de trigos. O resultado: minimiza os poros, dá luminosidade e um toque aveludado à pele.

Para limpar, aposte no removedor de maquiagem (orgânico!) de Açaí e Chocolate da Ikove ou nos lenços umedecidos da Natural Face. À base de trigo, aveia e amêndoa, os lencinhos removem as impurezas, a maquiagem, tonificam e hidratam. Dica do Ricardo: "O Redermic da La Roche-Posay é ótimo para preencher as linhas de expressão e hidratar a pele".


anterior 1 2 próxima


Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (15)

ver mais
  • negrakal
    negrakal comentou:
    21/09/2010 | 16:14

    Adorei as dicas,só não gosto de usar protetor pq minha pele é muito oleosa e mesmo os oilfree,me deixam lambusada.


  • LINÍSSIMA
    LINÍSSIMA comentou:
    06/08/2010 | 10:34

    muito bom ,adorei as novidades!!!


  • ritadelourr
    ritadelourr comentou:
    20/03/2010 | 13:11

    Gostei muito do artigo.


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.