Beleza

3 looks diferentes para você copiar

por Paula Perdiz | 23/12/2011

Confira 3 sugestões de maquiagem para festa que combinam com o seu estilo




3 looks diferentes para você copiar

Final de semana é sempre uma boa ocasião para caprichar na make e no penteado, se o feriado for de festa então, nem se fale. Para surpreender e dar um efeito sofisticado à maquiagem, o ideal é deixar de lado as tonalidades neutras do dia a dia e apostar em cores quentes e vivas.

Qual seu estilo de maquiagem? Faça teste e descubra!

Os batons pink e vermelho são excelentes opções para quem gosta de looks mais moderninhos e descontraídos. Já para quem prefere uma maquiagem sedutora e romântica, os olhos em destaque e boca nude são a pedida certa. Agora, se você não curte cores fortes e quer uma make mais fresquinha e natural para passar a sua ceia, os blushes corais e lábios rosinha são uma boa alternativa.

Para as mulheres que ainda não decidiram qual a maquiagem arrasadora irão usar neste Natal, nós separamos 3 looks bem legais para servir de inspiração.

LEIA TAMBÉM:

Maquiagem para noite - O maquiador Roosevelt Vanini ensina como fazer uma make para festa


Maquiagem – 7 erros que você deve evitar - Conheça os principais erros cometidos na hora de fazer a make




Mais matérias sobre

compartilhe esta matéria!

Siga o Bolsa de Mulher no twitter



últimos comentários (9)

ver mais
  • tcheilacarter
    tcheilacarter comentou:
    03/01/2012 | 11:52

    Charlize Theron sempre bela...


  • comentou:
    31/12/2011 | 10:32

    Fique por dentro das dicas e promoções de beleza voce tambem... maquiagens, tratamentos capilares, escovas progressivas, penteados e muito mais!!! Clique aqui!


  • Renatahcouto
    Renatahcouto comentou:
    27/12/2011 | 23:38

    O que uso para iluminar os olhos?


  • novo comentário

    Você
    :D


    Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria




Bolsa Mobile

Receba as notícias e atualizações na rede do Bolsa no seu celular.
Saiba como.