Sapatos enfeitados com strass

por Juh

Nós mulheres amamos os sapatos, e sempre desejamos ter um novo par, mas nem sempre a economia permite comprar sapatos novos, por isso o melhor é apelar aos sapatos customizados.

Já vimos mais de um jeito de dar um ar completamente diferente aos sapatos, mas nesta ocasião quero lhes contar como fazer uns sapatos enfeitados com strass que ficam muito elegantes e que, com certeza, serão um arraso.

Materiais:

  • Sapatos
  • Pedras de strass
  • Cola quente

Passo a passo:

O primeiro que você precisa fazer é escolher os sapatos que irá customizar com o strass. Aqui você poderá aproveitar para renovar um par de sapatos que já tiver em casa, mas também pode comprar um novo par de sapatos exclusivamente para este artesanato.

Sapatos-enfeitados-com-strass-02.JPG

Uma vez que você tiver os sapatos, o papo é comprar o strass. As opções estão nas casas de artesanato e biju, ou em algum colar que você tiver com strass e deseje aproveitar. Numa casa de artesanatos ou de materiais para biju você pode comprar as pedras de strrass, nos tamanhos e cores que desejar; escolha bem e compre.

Agora sim, é só começar a pensar onde colocar o strass. Você pode ver na foto que o strass foi colocado na parte de trás, e uma pedrinha na parte da frente, mas você poderá criar qualquer modelo ou desenho. Pense bem, veja onde colocar o strass, e só depois cole.

O melhor, ao meu ver, é colar o strass com a cola quente (eu amo a cola quente), mas você pode usar qualquer outro tipo de cola que seja resistente; a marca e o tipo depende da sua preferência. Cole e deixe secar bem, depois poderá usar seus sapatos customizados.

Sapatos-enfeitados-com-strass-3.JPG

Se você gostou desta ideia e está louca por customizar mais sapatos, estas são as minhas dicas:

  • Como fazer sapatos pintados (clique AQUI)
  • Sapatos com gliter no salto (clique AQUI)
  • Sapatilhas com gliter (clique AQUI)

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments