Como fazer brincos com renda

por Juh
Como-fazer-brincos-com-renda-1

Amei estes brincos, e tenho certeza que todas vocês irão adorar usar um par destes brincos, em especial com a chegada do Natal. É por isso que estou contente de lhes contar como fazer brincos com renda!

Fazer os brincos é bem simples, e tenho certeza de que vocês poderão fazê-los em casa e, se desejar, pode aproveitar para fazê-los e vendê-los com um valor muito bom, porque todo mundo irá adorá-los, e acredito que muitas mulheres desejarão tê-los em casa.

Materiais:

  • Renda
  • Argolas de metal para brincos
  • Produtos para engomar o tecido
  • Tesoura

Passo a passo:

Para fazer os brincos, você precisa comprar um tecido de renda que tenha um desenho que você possa recortar e usar para os seus brincos. Procure muito bem, escolhendo modelos de tecido dos quais você possa recortar muitos desenhos.

Uma vez que você tiver escolhido seu tecido e o desenho a recortar, chegou a hora de começar a fazer seus brincos!

A ideia é que você corte o desenho que você deseja, com muito cuidado, para não estragá-lo. Você pode usar uma tesoura para recortar o tecido, ou também um estilete, mas isso depende da sua habilidade com estas ferramentas.

Uma vez que tiver cortado o brinco do tecido de renda, chegou a hora de deixar o tecido bem rígido. Para isso você precisa usar um produto que engome o tecido. Existem produtos específicos para isso que você pode comprar no mercado. Compre-o e use as instruções do fabricante e deixe a renda bem engomada.

Uma vez que sua renda estiver engomada, basta colocar a argola para brincos na parte superior. Existem diferentes modelos de argolas nas lojas de biju, por isso, escolha sua favorita e depois coloque-a no brinco.

Uma vez feito isso, você já poder usar os seus brincos de renda quando desejar.

  • como-fazer-brincos-com-renda-2
  • como-fazer-brincos-com-renda-3
  • como-fazer-brincos-com-renda-4

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments