Gráficos de porta copos em crochê

Já confessei mais de uma vez, amo os gráficos de porta-copos em crochê, porque eles são bem simples de decorar, e porque a gente pode fazer em praticamente qualquer lugar, porque é bem simples carregar um cone de linha e uma agulha.

Você poderá imprimir estes gráficos e crochetar sempre que desejar. Os gráficos de crochê são bem variados, assim todo mundo poderá achar um gráfico de porta-copos do qual goste bastante. Confira e comece logo o seu crochê.

Materiais:

  • Computador/Impressora
  • Folhas brancas
  • Agulha e linha de crochê
  • Tesoura

Passo-a-passo:

Selecione o gráfico de crochê e salve-o no seu computador, depois simplesmente imprima-o e comece seu crochê. Você pode usar todo tipo de linha para fazer estes crochês, mas tenha em mente que segundo cada linha será o resultado obtido, principalmente o tamanho do crochê segundo a quantidade de fios na linha.

Não se esqueça que é preciso clicar nas fotos para que aumentem de tamanho e só depois poderão salvá-las corretamente.

As cores de linha também podem variar, e isso é segundo o gosto de cada quem. Eu sempre faço em todo tipo de cores, porque sempre existe a chance de vender um jogo de porta-copos em crochê a alguma amiga.

E se você adora dar presentes feitos por você mesma, esta é a melhor opção, poque ninguém pode deixar de adorar estes modelos tão fofos.

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Recomendado Para Você