Coelhos de tecido para presente

por Juh
Coelhos-de-tecido-para-presente-1

Este artesanato de Craft Passion é uma fofura. Trata-se de criar coelhos de tecido para presente, recheados com ervas perfumadas (ou o que você preferir). Verdadeiramente adorável.

Você poderá rechear estes coelhos de tecido com arroz, lavanda ou qualquer semente que preferir. São um detalhe muito lindo para presentear nesta páscoa, especialmente se a outra pessoa estiver a dieta ou for alérgica ao chocolate.

Materiais:

Molde de coelho (clique aqui para baixá-lo)
Retalhos de tecido
Recheio, seja lavanda, arroz ou aquilo que preferir
Impressora e papel
Fita ou corda
Linha e agulha
Máquina de costura
Ferro
Tesoura

Passo a passo:

Imprima o molde do coelho e recorte-o pelo seu contorno. Marque-o duas vezes no tecido e recorte-o pelo seu contorno. Faça uma costura em todo o contorno, deixando uma abertura para rechear. Você pode fazer esta costura com a máquina ou não.

Ajude-se com pinças ou comum lápis para virar a peça de tecido, segurando as orelhas. Depois use o ferro para passar o coelho e que o tecido fique bem liso. Use um cone de papel para fazer um funil e rechear o coelhinho. Feche a abertura com uma costura manual.

Amarre as orelhas do coelho com uma linha discreta, depois amarre uma fita ou corda bonita e forme um laço. Pronto seu coelho de tecido!

  • coelhos-de-tecido-para-presente-2
  • coelhos-de-tecido-para-presente-3
  • coelhos-de-tecido-para-presente-4

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments