Fazer colares em casa

por Florencia Bornes
Fazer-colares-em-casa1

Uma mulher debe sempre estar bonita seja para ela o para alguém especial. Qualquer ocasião exige usar algo diferente, algo que indica uma mudança. Vamos ver como é possível fazer colares em casa.

Ter variedades de colares poder ser tarefa muito custosa. Mas com estas dicas e algumas que obviamente irão aparecer mais adiante tudo pode ser mais barato e assim a variedade vai aumentar. Seguramente o problema de com que combinar aquele vestido, aquela saia ou jaqueta vai desaparecer, fazer as coisas em casa geralmente é mais económico.

Uma opção é fazer colares com coisas que normalmente temos em casa mas não damos importância ou utilidade. O primeiro exemplo é um colar de feltro e botões. Inicialmente debe cortar o feltro em forma de meia-lua. Depois se costuram os botões  e finalmente e isto é a escolha própria, si prefere usar tiras de fita negra (pode ser também uma cadeia delicada ou o que lhe combine mais com seu visual).

Que me diz agora? não é tão difícil, não acha? Outro modelo é o seguinte. Você vai usar um fio da cor que mais goste, botões ou contas e e uma presilha que sirva para fechar. Somente tem que passar as coisas selecionadas pelo fio e quando ache que está pronto fecha com a presilha.

Veja também o outro lado dos artesanatos de colares, são completamente um passatempo positivo, tudo o que saia vai ser útil para algo. Pense que além de colares pode fazer pulseiras que façam jogo. Tudo tem solução, o desafio é perceber como encontrar a resposta.

Incorpore um novo costume a sua vida e começe agora, pronto suas criações darão seus frutos.

  • Fazer-colares-em-casa2
  • Fazer-colares-em-casa3

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments