Linda barraca infantil!

por Juh

Provavelmente seus filhos sejam daqueles que adoram brincar fora, no patio, no jardim, na frente da casa, etc. Bom, se esse é o caso e você quer protegê-lo do sol (coisa muito preocupante) esta barraca infantil será a sua salvação. Ela também é muito legal para levá-la à praia ou até mesmo para brincar dentro de casa, toda criança adora brincar com esconderijos.

Ela é super legal e bem fácil de armar.

Este é o listado de materiais:

Tecido de 3 metros de comprimento por 1,3 metros de largura

5 varas de madeira de madeira de 1,5 metros

Pregos

Martelo

Grampeadora

Passo-a-passo:

linda-barraca-infantil.jpg

O trabalho é bastante fácil, você terá que pegar duas das varas de madeira e cruzá-las nos extremos de cima, mas apenas a 15 cm das pontas; no exato local onde elas se cruzam, fixe-as com dois pregos, bem firme. Faça o mesmo com mais duas varas, mas elas devem cruzar-se também a 15 cm.

Peça ajuda a alguém, e segurando ambas cruzes, coloque a vara restante para segurá-las, deixando 10 cm de fora em cada ponta (do jeito em que você vê na imagem). Pregue esta vara às outras, para que fique bem firme.

Agora, passe o tecido pela vara superior; comece a grampeá-lo nas varas superiores. Comece de cima para baixo, primeiro por um lado da barraca e depois pelo outro. Tenha o cuidado de que o tecido fique bem firme.

Se você quiser caprichar, pode costurar a parte de baixo; terá que ser uma costura a mão.

  • linda-barraca-infantil-capa
  • linda-barraca-infantil

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments