Simples dicas para velas de Natal

por Juh

As velas são perfeitas para colocar sobre a mesa de Natal ou para decorar os diferentes quartos da nossa casa. Existe uma grande variedade de velas de Natal que podemos usar para enfeitar tudo com o clima natalino. E a verdade seja dita, toda festa que esteja ambientada com velas fica mil vezes mais encantadora.

Para que você possa fazer com que neste Natal os seus enfeites fiquem ainda mais gloriosos, hoje veremos algumas simples dicas para as velas de Natal.

Para começo da história, você sempre pode ir na loja e comprar as velas de Natal tal e como elas são vendidas, mas a ideia dos artesanatos é que você possa dar o seu próprio toque nos enfeites de Natal. Com isso, você poderá fazer lindos arranjos, tanto com as velas simples que você compra nas lojas como com as velas feitas em casa.

Mas, tendo em mente que você já tem as velas, vejamos como melhorá-las para enfeitar sua mesa no Natal. A primeira dica é que você faça um lindo arranjo, que inclua flores, folhas verdes e velas, que muito bem podem estar enfeitadas com laços.

Mais uma dica, passar uma camada bem fina de cola por toda a vela, e depois simplesmente polvilhá-la com gliter. Deixe que a cola seque antes de usar a vela.

Outra dica é usar os velhos e queridos castiçais, que sempre dão um toque de charme a tudo. Nestes castiçais você também poderá incluir laços que enfeitem as velas. Dica, que todos os enfeites de Natal sejam em cores natalinas, como verde e vermelho, sem deixar de lado o dourado.

Mais uma dica para “enfeitar” as velas éraspá-las”. Ou seja que a ideia é que você passe alguma ferramenta por elas para que elas fiquem listradas ou marcadas. Aqui tudo vale, desde alfinetes até garfos, passando pelas facas e e lixas (daquelas de madeira ou paredes).

Pelo qual, boa sorte e muita inspiração na hora de fazer enfeites de Natal com velas, pois sempre é lindo ter velas de Natal na sua mesa.

  • Simples dicas para velas de Natal

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments