Capinha para celular personalizada

Imagina aprender a fazer um artesanato fácil e simples para decorar o seu celular? O O Artesanato vai dar dicas para fazer uma capinha de celular prática e personalizada. Além de linda ela também garante a segurança do seu aparelho.

Você vai precisar de poucos materiais para fazer esse acessório e também pode servir para quem quiser ganhar um dinheiro a mais e começar a comercializar esse produto ou mesmo dar de presente para quem você gosta.

Materiais:

  • Tecido
  • Feltro
  • Tesoura
  • Agulha
  • Linha
  • Anilina

Passo a passo:

Para começarmos a nossa capinha de tecido para celular vamos pegar o tecido escolhido e amarrar em quatro partes com a linha. Quanto mais apertado melhor para garantir um resultado mais bonito.

A seguir coloque o nosso rolinho amarrado em um recipiente fundo e adicione anilina para tingir o tecido. A cor pode variar conforme a sua preferência.

Coloque bastante produto e deixe agir por cerca de 20 minutos.

Depois do tempo estimulado retire com cuidado e comece a desamarrar com cuidado, pois pode haver manchas.

Abra com cuidado e espere secar totalmente para o próximo passo.

A seguir coloque o feltro do mesmo tamanho do nosso tecido por cima e cubra a ponta com o tecido. Faça isso dos dois lados e depois dobre ao meio.

O próximo passo será cortar ao meio o que fizemos acima e unirmos com a agulha e linha costurando as laterais abertas.

Assim você terá terminado o nosso procedimento da capinha de celular em casa.

O que acharam dessa ideia diferente de como fazer uma case para celular? Veja também o suporte de corrida para celular facinho de ciar.

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Recomendado Para Você