Enfeites para o Dia das Mães

por Camila Oliveira

Quem é que não gosta de saber artesanatos para dar de presente? Ainda mais se for em datas especiais, saber que podemos economizar é sempre bom. A dica de hoje são os enfeites para o Dia das Mães, já que o dia delas está logo ai e muitas de bpos ainda estamos quebrando a cabeça para procurar algo diferente ou personalizado para presentear ou mesmo decorar a casa no dia de receber os familiares para o almoço comemorativo.

O O Artesanato vai te dar dicas de como preparar itens supersimples que podem enfeitar a sua casa, dar mais alegria e deixar a sua mamãe mais contente. Sem contar que a sugestão é válida para fazer em qualuqer época do ano, pois casa com toques de decorações é mais aconchegante, concordam? Confira a seguir os materiais para produzir os seus belos arranjos de flores e porta velas.

Arranjo de flores caseiro

enfeites-para-o-dia-das-maes-2_0.jpg

Materiais:

  • Flores
  • Vaso de vidro ou plástico
  • Fita para decorar

Passo a passo:

Para fazer um arranjo de flores para do Dia das Mães você deve pegar diferentes tipos de flores e fazer uma mistura, tanto nas cores como também nos tamanhos para deixar ainda mais bonito e decorar alguns cômodos como a sala ou mesa em que será servido o almoço ou café da manhã especial. Mas depois você pode, claro, reaproveitar no escritório, quarto ou cozinha.

Você pode também fazer arranjos de flores em tamanhos menores e colocá-los em ordem crescente para ficarem ainda mais bonitos. Outra dica é escolher apenas uma flor e deixá-la no vaso e colocar uma fita ao redor para decorar.

Porta velas em artesanato

enfeites-para-o-dia-das-maes-1.jpg

Materiais:

  • Copos pequenos
  • Velas coloridas

Passo a passo:

O passo a passo da nossa decoração com velas é muito simples e fácil e pode ser feito por você a qualquer momento.

Sabe aqueles copos pequenos que vamos comprando em montes ou ainda os que reaporveitamos que continham mantimentos? Então, você pode pegar ele da cozinha e deixar na sala com um bela vela e aroma para acompanhar.

O que vocês acharam dessa dica para o Dia das Mães

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments