Como customizar bolsas com maçãs

por Bah

Hoje vamos ensinar a vocês como fazer uma dica simples e rápida de customização de bolsa, através de uma ideia criativa, que é: como customizar bolsas com maçãs.

Essa é uma técnica divertida, que você pode também aproveitar para fazer com outras frutas e em outros materiais, como blusas, por exemplo. além de que é um artesanato que você pode fazer com crianças, mostrando a eles coisas importantes sobre as frutas, entre outras ideias que podem surgir por aqui.

Veja o passo a passo abaixo e faça a sua bolsa customizada com maçãs!

Materiais:

  • 1 bolsa de tecida
  • 1 maçã
  • Tintas para tecido (ou guache, se você for fazer com crianças)
  • 2 recipientes

Passo a passo:

como-customizar-bolsas-com-maças-3.jpg Para começar a fazer a sua bolsa com estampa de maçãs, escolha as cores de tinta que você vai utilizar. Fica mais bonito se você fizer com dois tons distintos, como o nosso. Vire um pouco de cada tinta em 2 recipientes que caibam uma maçã dentro.

como-customizar-bolsas-com-maças-4.jpg Em seguida, corte a maçã ao meio e faça a estampa da bolsa mergulhando a maçã na tinta e pressionando-a sobre o tecido.

Quando você tiver o desenho que deseja, deixe secar e estará pronta a sacola customizada com estampas de maçã! Um artesanato super simples, mas que dá um toque especial naquela bolsa lisa que você tinha guardada.

como-customizar-bolsas-com-maças-1.jpg

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments