Chinelos customizados com pérolas

por Bah

Quem gosta de chinelos e de customização vai adorar essa dica: Chinelos customizados com pérolas; uma forma linda de personalizar e de presentear alguém.

Esse também é um ótimo artesanato para quem faz peças para vender, pois com certeza muitas vão adorar e vão querer comprar o seu também. Além disso, é uma técnica simples e rápida de fazer.

Confiram o passo a passo e aprenda como fazer este chinelo com pérolas!

Materiais:

  • 1 chinelo
  • Pérolas
  • Miçangas
  • Fita mimosa da cor do chinelo
  • Agulha
  • Linha

Passo a passo:

chinelos-customizados-com-perolas-2.jpg Comece a fazer o seu chinelo com pérolas enrolando a fita mimosa em toda a tira do chinelo. Faça isso dos dois lados e costure na parte de trás para que não se solte. 

chinelos-customizados-com-perolas-3.jpg Em seguida, costure uma ponta da fita mimosa na parte da frente das tiras do chinelo e comece a unir os dois lados até que você tenha a altura que deseja que tenha o detalhe das pérolas. Quando estiver pronto, costure a ponta que sobrar de fita, criando uma "teia".

chinelos-customizados-com-perolas-4.jpg Agora é horar de decorar! Escolha pérolas e miçangas coloridas e de tamanhos diferentes e costure-as sobre a "teia" de fita mimosa que você fez anteriormente. 

Preencha todo o espaço que você criou e está pronto o seu chinelo customizado com pérolas. Fica super lindo e delicado, dando um toque muito especial naquele chinelo simples que você tinha guardado!

Aproveite para fazer o seu também! E se quiser outra dica legal de customização, confiram esse chinelo feito com tiras de tecido.

chinelos-customizados-com-perolas-6.jpg

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments