Modelos para convites de casamento

por Bah

Se você estava procurando convites artesanais para o seu casamento, não precisa procurar mais! Hoje OArtesanato tem uma dica de modelos para convites de casamento, para quem está procurando ideias lindas e simples de convites.

É um artesanato que todas podemos fazer e que fica muito lindo. Você precisará de poucos recursos e todos são bem acessíveis. Aproveite e crie os seus convites de casamento personalizados e diminua esse gasto da sua lista.

Materiais:

  • Cartão para convite A6 convite (creme)
  • Papel estampado flor em ouro / preto
  • Papel creme
  • Cola em bastão

Passo a passo:

Usando um cortador de papel, corte os papéis conforme as medidas do seu envelope A6. A ideia é que o papel estampado com flores seja da mesma largura que o envelope; e que o cartão de dentro (na cor creme) seja uns 5 centímetros menos largo que o papel estampado para que fique essa borda bonita.

modelos-para-convites-de-casamento-7.jpgmodelos-para-convites-de-casamento-1.jpgmodelos-para-convites-de-casamento-2.jpg

Para que seu convite de casamento fique ainda mais lindo, faça as inscrições dele no computador e imprima. Veja que nesse foi usada uma folha A4 para imprimir 4 cartões.

Em seguida, comece a colar os papéis. Cole o papel creme com as inscrições no papel estampado e o papel estampado no envolope (no lado interno). Depois, cole um pedaço de papel estampado na aba externa do envelope, para fazer o detalhe da frente do convite, e corte os excessos.

modelos-para-convites-de-casamento-4.jpgmodelos-para-convites-de-casamento-6.jpgmodelos-para-convites-de-casamento-5.jpg

Espere secar e confira se estão bem colados todos os papéis. Se tiver alguma ponta solta, reforce a cola. Você pode ainda inserir um adesivo dourado para fechar o envelope.

Feito isso, está pronto o seu convite para casamento. Uma dica super fácil e que, tenho certeza, vai ajudar muitas. Espero que possam aproveitá-la para customizar os seus convites de casamento também.

modelos-para-convites-de-casamento-3.jpg

Se vocês ainda quiserem mais dicas de artesanato para casamento, confiram esse tutorial sobre como fazer lembrancinhas baratas para casamento.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments