Pulseira customizada de pérolas

Como vocês podem perceber, nós adoramos fazer pulseiras customizadas. A toda hora buscamos dicas sobre isso, pois sabemos que eles são necessários e que as vezes não encontramos aqueles do jeito que queremos.

Já trouxemos dicas de como fazer braceletes com renda ou pulseiras com pedras e o tutorial de hoje ensina como fazer pulseira customizada de pérolas de uma maneira muito fácil, rápida e com um custo bem baixo. Querem tentar?

Materiais:

  • Fita mimosa
  • Linha de nylon
  • Agulha
  • Pérolas

Passo a passo:

Antes de começar a fazer pulseira com pérolas, meça em seu braço o tamanho necessário de fita mimosa e corte o dobro do tamanho que você precisa. Dobre a fita ao meio,passe a agulha com o fio de nylon e em seguida coloque a primeira pérola (veja nas figuras 1 e 2). Note que a pérola deverá ficar entre a fita mimosa.

Vá repetindo esse mesmo processo de dobrar a fita, cruzar o fio e colocar a pérola até que tenha atingido o tamanho que você deseja para a sua pulseira.

Quando estiver pronto, dê um nó em cada uma das duas pontas da pulseira para que ela não se desfaça. Para finalizar, você pode colocar um fecho ou prender a pulseira com um laço, como essa, pois além de ficar bem seguro, fica super charmoso.

Espero que tenham gostado de mais uma de nossas dicas de como fazer pulseira customizada! Aproveite também para fazer pulseiras com cintos que você já não usa mais.

SIGA-NOS NO FACEBOOK

Recomendado Para Você