Guirlanda feita com corações de papel

por Juh

A fim de aprender uma decoração simples? Confira todos os detalhes desta guirlanda feita com corações de papel porque ela é absolutamente maravilhosa. Esta é uma ideia que você deverá ter em mente na hora de fazer uma decoração romântica em casa.

Com umas tiras de papel e uma grampeadora você poderá criar esta maravilha. Aproveite-a para enfeitar tanto sua casa como uma festa. Vejam a seguir!

Materiais:

  • Papel ou cartolina
  • Régua
  • Tesoura
  • Grampeadora

Passo a passo:

Você pode escolher o cor do papel ou cartolina que preferir para este artesanato. É claro que o melhor é escolher as cores clássicas para corações, mas você pode escolher qualquer outra que gostar.

Corte várias tiras de papel do comprimento e largo que desejar. Se você usar mais de uma cor, a guirlanda irá ficar muito mias bonita. Por isso, use pelo menos duas cores.

Como dar forma aos corações

Guirlanda-feita-com-corações-de-papel-2.JPG

Para formar os corações, primeiro dobre o papel pela metade e marque-o bem, pressionando com os dedos. Depois vire o papel e junte as suas pontas. Grampeie as pontas e você terá formado o primeiro coração. Todos os detalhes nas fotos.

Guirlanda-feita-com-corações-de-papel-3.JPG

Agora, dobre o segundo papel e antes de grampear as pontas, passe uma das pintas por dentro do outro coração. Assim, quando você grampear, eles irão ficar unidos. Continue fazendo o mesmo com todos os papeis.

A ideia é que você use varias cores para dar mais vida à guirlanda. Una tantos corações quanto desejar, e é do numero de corações que irá depender o comprimento da sua guirlanda.

Guirlanda-feita-com-corações-de-papel-4.JPG

Depois pendurem onde desejarem. Para isso podem usar durex, barbante ou pregos, dependendo do lugar onde forem colocar. Tenham em mente que esta é uma decoração ótima para o Dia dos Namorados ou para uma festa de aniversário de namoro ou casamento. Espero que tenham gostado.

Categoria:

Matérias Recomendadas

Facebook Comments